• Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato
quarta-feira, 22 abril , 2026
22 °c
Brasília
26 ° sáb
27 ° dom
26 ° seg
25 ° ter
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
Home Últimas Notícias

Preocupado com padrão de vida dos russos, Putin diz que economia voltará a crescer

por Embassy News
7 de junho de 2018
em Últimas Notícias
Tempo de Leitura: 2 mins
A A

Redação Reuters

Determinado a melhor o padrão de vida da população russa no início de seu novo mandado presidencial, Vladimir Putin tentou tranquilizar os russos a respeito dos rumos da economia, nesta quinta-feira, em uma maratona de perguntas e respostas ao vivo na televisão.

Putin, que se reelegeu com facilidade em março, usa a conversa anual por telefone com cidadãos desde 2001 para se apresentar como alguém que resolve problemas internos resolutamente e defende os interesses da Rússia com firmeza no palco global.

Críticos dizem que o evento, realizado dias antes de a Rússia sediar a Copa do Mundo, é uma encenação concebida para que os russos tenham uma válvula de escape e a sensação fugaz de que podem influenciar uma burocracia inflexível.

Putin e seus assessores dizem se tratar de uma ferramenta indispensável para avaliar o sentimento público e se inteirar dos problemas reais do povo. “Estamos indo na direção certa”, disse Putin. “Estamos em uma trajetória de crescimento econômico estável. Sim, é um crescimento modesto, mas não está diminuindo”.

Putin disse a um homem que ligou do volante do caminhão que concorda com ele que os preços dos combustíveis estão subindo rápido demais. “É inaceitável”, disse Putin. O Banco Central russo prevê um crescimento econômico de 1,5 a 2 por cento neste ano.

Na conversa telefônica do ano passado, o presidente, hoje com 65 anos, prometeu erradicar a pobreza crescente, respondendo quase 70 perguntas em pouco menos de quatro horas em um evento que comentaristas do Kremlin comparam com um czar ouvindo pedidos.

Neste ano Putin dispensou a plateia de estúdio costumeira, respondeu perguntas por mensagem de texto e vídeo e se mostrou pronto a enviar ordens em tempo real a governadores regionais, ministros de governo e chefes de estatais que foram exibidos em telões sentados diante de suas mesas à espera de suas instruções.

Membros do público encaminharam cerca de 2 milhões de perguntas, segundo a TV estatal, muitas delas disponíveis em um site criado para a ocasião.

Algumas das perguntas publicadas antes do evento foram se Putin planeja se encontrar com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, neste ano, se as relações com o Ocidente melhorarão no futuro próximo e como ele pretende reduzir a pobreza.

Notícia Anterior

Para Putin, Copa do prova que Rússia não pode ser contida pelo Ocidente

Próxima Notícia

Lei de aborto da Irlanda do Norte não pode ser alterada

Notícias Relacionadas

Brasil

OEA e missões internacionais credenciadas pelo TSE observam eleições no Brasil

26 de setembro de 2022
Mundo

Georgia Meloni será chefe de governo na Itália

26 de setembro de 2022
Brasil

Comissão de Relações Exteriores do Senado tem nova presidente

20 de setembro de 2022
Próxima Notícia

Lei de aborto da Irlanda do Norte não pode ser alterada

Tags

Acordo Alemanha argentina Azerbaijão Brasil Brasília Cazaquistão China comércio Cooperação Coronavírus Covid-19 Diplomacia eleições Embaixada Embaixador Embaixadora EMBAIXADORES Estados Unidos EUA Exposição França India Irã Israel Itamaraty iTália Japão Joe Biden MERCOSUL ministro ONU palestina pandemia Portugal presidente reino unido russia São Paulo Turismo Ucrânia UE UNIÃO EUROPEIA Vacina Venezuela

CONTATOS • Contacts

+55 61 999873033

contato@embassynews.info

SIGA-NOS • Follow Us

Sobre a embassy • About Us

A Embassy é um moderno e dinâmico veículo de comunicação e business, cujo objetivo é divulgar as ações/projetos das embaixadas e organismos internacionais, de comércio exterior, intercâmbios bilaterais, missões diplomáticas, turismo, tecnologia, cultura e ambientais. São ainda nosso foco de divulgação, iniciativas dos governos federais, estaduais e municipais de âmbito mundial.
A EMBASSY tem a satisfação de anunciar a formaliza A EMBASSY tem a satisfação de anunciar a formalização de uma nova e relevante parceria institucional com a Embaixada da Geórgia, que resultará na produção de uma edição especial inteiramente dedicada ao país.

O projeto já está em andamento e mobiliza uma equipe multidisciplinar de excelência, composta por jornalistas, revisora, fotógrafa, designer gráfico e tradutores, com o compromisso de apresentar um conteúdo editorial de alto padrão, à altura da proposta e da relevância internacional da publicação.

Com lançamento previsto para o mês de maio, a 11ª edição da EMBASSY reafirma o compromisso de uma revista com qualidade, credibilidade e a valorização das relações internacionais.

Em breve, mais informações.
Acompanhe.
Post do Instagram 17993623085937448 Post do Instagram 17993623085937448
✨🎧 Justiça também se traduz. Entre vozes, idiomas ✨🎧 Justiça também se traduz.

Entre vozes, idiomas e silêncios históricos, a exposição “1 Julgamento, 4 Línguas – Os pioneiros da interpretação simultânea em Nuremberg” revela quem tornou possível um dos momentos mais decisivos da humanidade — o Tribunal de Nuremberg.

Eles não estavam nos holofotes.
Mas sem eles, nada teria sido compreendido.
Nada teria sido julgado.

Quatro idiomas.
Uma verdade em construção.
E profissionais que sustentaram o peso da história… em tempo real.

A realização desta mostra reúne nomes que seguem sustentando o diálogo global hoje:
🤝 Associação Internacional de Intérpretes de Conferência (AIIC)
🤝 Associação Profissional de Intérpretes de Conferência (APIC)
🇩🇪 Embaixada da Alemanha no Brasil, representada pelo Encarregado de Negócios a.i., Sr. Wolfgang Bindseil

📍 Biblioteca Nacional de Brasília
🗓️ Até 10 de abril
🎟️ Entrada gratuita

Se você nunca parou para pensar no poder de uma tradução… talvez essa seja a sua chance.

💬 Você já tinha imaginado o impacto desses intérpretes na história?

#brasíliacultural
#nuremberg
#revistaembassy
#interpretaçãosimultânea
#comunicaçãoglobal
Post do Instagram 17853929589631895 Post do Instagram 17853929589631895
Post do Instagram 18523781110069486 Post do Instagram 18523781110069486
A milonga uruguaia animou a festa nacional do Urug A milonga uruguaia animou a festa nacional do Uruguai em Brasília. A reportagem você vai poder ler na Embassy
Seguir no Instagram
  • Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato

© 2026 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

© 2026 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In