• Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato
quinta-feira, 16 abril , 2026
22 °c
Brasília
26 ° sáb
27 ° dom
26 ° seg
25 ° ter
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
Home Artigos

Empório Vitália – Queijos e Vinhos

por Liz Elaine
23 de julho de 2019
em Artigos, Colunistas
Tempo de Leitura: 2 mins
A A

Serão degustados mais de 80 rótulos de vinhos nacionais e importados da França, Argentina, Chile, Portugal, Espanha, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e da Itália, claro. Além dos vinhos espumantes, outros vinhos brancos, tintos e rosés, ainda estarão para degustação os pães feitos lá mesmo no Empório, queijos, antepastos e outras comidinhas importadas e nacionais que são lá comercializadas.

Dentre os vinhos selecionados, estarão disponíveis para degustação: Os portugueses Papa Figos, Marquês de Borba, Quinta do Portal, Porto Messias, Porto Taylor’s, Brutalys (como sugere o nome, tem 15% alcool), da Espanha as Cavas, os tops uruguaios Garzón, os italianos Brunello di Montalcino Camigliano, Old Vines Primitivo de Manduria e muitos outros, os franceses Chateau Haura, Argentinos, Chilenos da Vinícola Tamaya e muitos nacionais como toda linha dos espumantes da Casa Valduga e da Casa Perini.

Serão montadas tendas no estacionamento, ao lado do Empório Vitália, limitado a 350 pessoas por dia e funcionará entre 18h às 22h.

O Empório Vitália vende toda linha gourmet para os paladares mais exigentes além de serviços de açougue, padaria e confeitaria. A adega no piso superir, tem a Sommelière Fátima Espindola Sedlmayer como responsável pelos seus vários rótulos de vinhos do mundo todo além de uísques, destilados, cervejas, águas e bebidas em geral e conta, ainda, com sala de degustação e espaço para lanches, café colonial, almoço e jantar.
Os ingressos estão sendo vendidos na loja Empório Vitália (Qi 5 do Lago Sul), no Super Veneza (do Guará e do Cruzeiro), ou ainda pelo https://www.sympla.com.br

Tags: Empório VitáliaqueijosVinhos
Notícia Anterior

UE celebra negociações sobre distribuição de refugiados

Próxima Notícia

Brasília recebe seminário do Investe Turismo

Notícias Relacionadas

Artigos

O Suco de Uva brasileiro no Cenário Internacional: Ciência e Mercado

13 de abril de 2026
Artigos

09 de abril: Quando a resistência pacífica confrontou a força brutal e a Geórgia escolheu a liberdade

9 de abril de 2026
Artigos

Um por todos e todos por “Uma Só Saúde”!

8 de abril de 2026
Próxima Notícia

Brasília recebe seminário do Investe Turismo

Please login to join discussion

Tags

Acordo Alemanha argentina Azerbaijão Brasil Brasília Cazaquistão China comércio Cooperação Coronavírus Covid-19 Diplomacia eleições Embaixada Embaixador Embaixadora EMBAIXADORES Estados Unidos EUA Exposição França India Irã Israel Itamaraty iTália Japão Joe Biden MERCOSUL ministro ONU palestina pandemia Portugal presidente reino unido russia São Paulo Turismo Ucrânia UE UNIÃO EUROPEIA Vacina Venezuela

CONTATOS • Contacts

+55 61 999873033

contato@embassynews.info

SIGA-NOS • Follow Us

Sobre a embassy • About Us

A Embassy é um moderno e dinâmico veículo de comunicação e business, cujo objetivo é divulgar as ações/projetos das embaixadas e organismos internacionais, de comércio exterior, intercâmbios bilaterais, missões diplomáticas, turismo, tecnologia, cultura e ambientais. São ainda nosso foco de divulgação, iniciativas dos governos federais, estaduais e municipais de âmbito mundial.
A EMBASSY tem a satisfação de anunciar a formaliza A EMBASSY tem a satisfação de anunciar a formalização de uma nova e relevante parceria institucional com a Embaixada da Geórgia, que resultará na produção de uma edição especial inteiramente dedicada ao país.

O projeto já está em andamento e mobiliza uma equipe multidisciplinar de excelência, composta por jornalistas, revisora, fotógrafa, designer gráfico e tradutores, com o compromisso de apresentar um conteúdo editorial de alto padrão, à altura da proposta e da relevância internacional da publicação.

Com lançamento previsto para o mês de maio, a 11ª edição da EMBASSY reafirma o compromisso de uma revista com qualidade, credibilidade e a valorização das relações internacionais.

Em breve, mais informações.
Acompanhe.
Post do Instagram 17993623085937448 Post do Instagram 17993623085937448
✨🎧 Justiça também se traduz. Entre vozes, idiomas ✨🎧 Justiça também se traduz.

Entre vozes, idiomas e silêncios históricos, a exposição “1 Julgamento, 4 Línguas – Os pioneiros da interpretação simultânea em Nuremberg” revela quem tornou possível um dos momentos mais decisivos da humanidade — o Tribunal de Nuremberg.

Eles não estavam nos holofotes.
Mas sem eles, nada teria sido compreendido.
Nada teria sido julgado.

Quatro idiomas.
Uma verdade em construção.
E profissionais que sustentaram o peso da história… em tempo real.

A realização desta mostra reúne nomes que seguem sustentando o diálogo global hoje:
🤝 Associação Internacional de Intérpretes de Conferência (AIIC)
🤝 Associação Profissional de Intérpretes de Conferência (APIC)
🇩🇪 Embaixada da Alemanha no Brasil, representada pelo Encarregado de Negócios a.i., Sr. Wolfgang Bindseil

📍 Biblioteca Nacional de Brasília
🗓️ Até 10 de abril
🎟️ Entrada gratuita

Se você nunca parou para pensar no poder de uma tradução… talvez essa seja a sua chance.

💬 Você já tinha imaginado o impacto desses intérpretes na história?

#brasíliacultural
#nuremberg
#revistaembassy
#interpretaçãosimultânea
#comunicaçãoglobal
Post do Instagram 17853929589631895 Post do Instagram 17853929589631895
Post do Instagram 18523781110069486 Post do Instagram 18523781110069486
A milonga uruguaia animou a festa nacional do Urug A milonga uruguaia animou a festa nacional do Uruguai em Brasília. A reportagem você vai poder ler na Embassy
Seguir no Instagram
  • Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato

© 2026 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

© 2026 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In