• Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato
sexta-feira, 29 maio , 2026
22 °c
Brasília
26 ° sáb
27 ° dom
26 ° seg
25 ° ter
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
Home Agenda

Teleconferência com representantes dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC)

por Liz Elaine
24 de março de 2020
em Agenda
Tempo de Leitura: 2 mins
A A

Irão participar a Dra. Nancy Messonnier, Diretora do Centro Nacional de Imunização e Doenças Respiratórias (NCIRD) dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), e Dra. Sarah Bennett, Comandante do Serviço de Saúde Pública dos Estados Unidos, e Chefe da Força-Tarefa Internacional para covid-19, do CDC.

Dra. Messonnier e Dra. Bennett discutirão a coordenação do CDC com parceiros internacionais, a cooperação com os Ministérios da Saúde e informações globais de proteção à saúde em torno da pandemia COVID-19.

 Serviço:

Convidadas: Dra. Nancy Messonnier e Dra. Sarah Bennett

Data: Quinta-feira, 26 de março de 2020

Horário: 9:30hs (horário de Brasília)

Idioma: Inglês

Regras Básicas: ON-THE-RECORD, atribuído à Dra. Nancy Messonnier e à Dra. Sarah Bennett

 

Para participar:

Favor registrar no site em até uma hora antes do evento. Após o registro, o participante receberá um e-mail com as instruções para a ligação:

https://www.eventbrite.com/e/cdc-briefing-tickets-100813790762

 

DÚVIDAS? Envie um e-mail para PAIMEstaff@state.gov

Observações: Os participantes devem se conectar à teleconferência 10 minutos antes do início.

O operador pedirá o código de acesso (incluso no e-mail de confirmação), seu nome, nome do veículo e localização.

Após breves observações de abertura, o moderador abrirá a linha para perguntas.

Os participantes serão instruídos a apertar os botões “1” e “0” em seus telefones para entrar na lista de perguntas. As perguntas também poderão ser enviadas com antecedência por e-mail para PAIMEstaff@state.gov.

Se você tiver dificuldades técnicas durante a chamada, você pode enviar um e-mail para PAIMEstaff@state.govpara alertar o moderador.

A tradução da transcrição para Português e Espanhol estará disponível após a teleconferência. Envie um e-mail para BrasiliaEMBEUA@state.gov, caso deseje receber a tradução.

 Para mais informações sobre este Aviso de Pauta entrar em contato com a Assessoria de Imprensa da Embaixada dos EUA em Brasília pelo e-mail BrasiliaEMBEUA@state.gov ou pelos telefones (61) 3312-7367 / 7364. Siga-nos no Twitter e Flickr.

 

Notícia Anterior

Netanyahu: Todos devemos orar a Deus para que a praga do coronavírus termine

Próxima Notícia

Índia ordena quarentena para mais de 1 bilhão de pessoas

Notícias Relacionadas

Exposição Africana em comemoração ao Dia da África 2026. Foto: Andressa Anholete / Agência CLDF
Agenda

CLDF recebe Exposição Africana em comemoração ao Dia da África 2026

25 de maio de 2026
Agenda

Jornalistas renomados da capital compartilham conhecimentos com estudantes

21 de maio de 2026
Agenda

Aclamado espetáculo pernambucano chega à Brasília

17 de maio de 2026
Próxima Notícia

Índia ordena quarentena para mais de 1 bilhão de pessoas

Tags

Acordo Alemanha argentina Azerbaijão Brasil Brasília Cazaquistão China comércio Cooperação Coronavírus Covid-19 Diplomacia eleições Embaixada Embaixador Embaixadora EMBAIXADORES Estados Unidos EUA Exposição França India Irã Israel Itamaraty iTália Japão Joe Biden MERCOSUL ministro ONU palestina pandemia Portugal presidente reino unido russia São Paulo Turismo Ucrânia UE UNIÃO EUROPEIA Vacina Venezuela

CONTATOS • Contacts

+55 61 999873033

contato@embassynews.info

SIGA-NOS • Follow Us

Sobre a embassy • About Us

A Embassy é um moderno e dinâmico veículo de comunicação e business, cujo objetivo é divulgar as ações/projetos das embaixadas e organismos internacionais, de comércio exterior, intercâmbios bilaterais, missões diplomáticas, turismo, tecnologia, cultura e ambientais. São ainda nosso foco de divulgação, iniciativas dos governos federais, estaduais e municipais de âmbito mundial.
Botswana amplia cooperação diplomática, comercial Botswana amplia cooperação diplomática, comercial e acadêmica com o Brasil -

Embaixadora Benetia Tumelo Chingapane recebeu a visita de colega diplomata do Haiti e presidente da Câmara de Comércio Africana

A embaixada de Botswana em Brasília sediou, nos dias 26 e 27 de maio de 2026, uma série de encontros diplomáticos e institucionais voltados ao fortalecimento das relações entre Botswana, Brasil e países africanos, com foco em comércio, investimentos e cooperação acadêmica.

Embaixadores Jean-Victor Harvel Je...

🔗 Leia a matéria completa em https://embassynews.info/botswana-amplia-cooperacao-diplomatica-comercial-e-academica-com-o-brasil/

#acadêmica #África #AfroChamberBrazil #Botswana #Cooperação #FabricioRocha #Haiti #Jean-VictorHarvelJeanBaptiste
Botswana amplia cooperação diplomática, comercial Botswana amplia cooperação diplomática, comercial e acadêmica com o Brasil -

Embaixadora Benetia Tumelo Chingapane recebeu a visita de colega diplomata do Haiti e presidente da Câmara de Comércio Africana

A embaixada de Botswana em Brasília sediou, nos dias 26 e 27 de maio de 2026, uma série de encontros diplomáticos e institucionais voltados ao fortalecimento das relações entre Botswana, Brasil e países africanos, com foco em comércio, investimentos e cooperação acadêmica.

Embaixadores Jean-Victor Harvel Je...

🔗 Leia a matéria completa em https://embassynews.info/botswana-amplia-cooperacao-diplomatica-comercial-e-academica-com-o-brasil/

#acadêmica #África #AfroChamberBrazil #Botswana #Cooperação #FabricioRocha #Haiti #Jean-VictorHarvelJeanBaptiste
Conservação da biodiversidade é desenvolvimento ec Conservação da biodiversidade é desenvolvimento econômico é tema de encontro -

Embaixada do Japão participa do “Wa no Mori”, evento que propõem debate do tema junto às empresas japonesas

A Embaixada do Japão participou, na última quinta-feira (21/5), do encontro de Economia e Biodiversidade “Wa no Mori”, realizado na Japan House São Paulo. O evento, correalizado em conjunto com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e com o Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima do Brasil, teve como objetivo promover, junto às empresas japonesas que atuam no país, a conciliação entre a conservação da biodiversidade brasileira e o desenvolvimento econômico.

A embaixada foi representada pelo Ministro Ishigaki Tomoaki, que ressaltou o potencial da bioeconomia no Brasil como motor de inovação para o fortalecimento dos laços de amizade e cooperação entre o Brasil e o Japão. O enco...

🔗 Leia a matéria completa em https://embassynews.info/conservacao-da-biodiversidade-a-e-o-desenvolvimento-economico-e-tema-de-encontro/

#ambiente #Biodiversidade #conservação #embaixda #Empresas #ISHIGAKITomoaki #JapanHouseSãoPaul #Japão #meio #WanoMori
Israel celebra 78 anos de independência com homena Israel celebra 78 anos de independência com homenagem à amizade histórica com o Brasil -

Encarregada de negócios da embaixada, Rasha Athamni, destaca o papel de Oswaldo Aranha na criação do Estado de Israel, a relação entre os dois países e deixa mensagem de reconstrução e esperança

A Embaixada de Israel em Brasília celebrou, nesta terça-feira (26), o 78º Yom Ha’atzmaut, data que assinala a independência do país, em uma cerimônia marcada por referências históricas, homenagens ao Brasil e mensagens de renovação após os impactos da guerra.

Durante o discurso oficial, a encarregada de negócios de Israel no Brasil, Rasha Athamni, ressaltou a importância da relação histórica entre as duas nações, lembrando o papel decisivo do diplomata brasileiro Oswaldo Aranha na aprovação do Plano de Partilha das Nações Unidas, em 1947, que abriu caminho para a criação do Estado israelense.
Missão italiana conhece potencial de negócios do B Missão italiana conhece potencial de negócios do Brasil -

Consulado italiano em São Paulo sedia o “Doing Business in Brazil 2026” 

O Consulado Geral da Itália em São Paulo promoveu, nesta terça-feira (26), um importante evento de networking, realizado no âmbito da missão empresarial “Doing Business in Brazil 2026”, promovida pela Regione Lombardia e organizada pela Câmara de Comércio Italiana de São Paulo em colaboração com a Promos Italia.

A iniciativa reuniu uma delegação composta por 18 empresas lombardas e representou uma importante ocasião para apresentar às empresas participantes as atividades, os instrumentos e as ações de apoio à internacionalização disponíveis no Brasil por meio do Sistema Itália.

A abertura do evento foi realizada pelo Cônsul Geral da Itália em São Paulo, Domenico Fornara. A programação co...

🔗 Leia a matéria completa em https://embassynews.info/missao-italiana-conhece-potencial-de-negocios-do-brasil/

#Brasil #consulado #iTália #Missão #Negócios #Networking #PromosItalia
França mantém liderança europeia na atração de inv França mantém liderança europeia na atração de investimentos estrangeiros -

País lidera ranking pelo sétimo ano consecutivo, impulsionado por indústria, inovação e inteligência artificial

A França confirmou sua posição como o principal destino europeu para investimentos estrangeiros pelo sétimo ano consecutivo, segundo o Barômetro de Atratividade 2026 da Agência EY, publicado hoje (27). Em 2025, o país registrou 852 projetos de investimento internacional, superando o Reino Unido (730) e a Alemanha (548), mesmo em um cenário global marcado por incertezas econômicas e tensões geopolíticas. 

Os investimentos atraídos geraram cerca de 28 mil empregos, com queda de apenas 4% em relação ao ano anterior, desempenho superior à média europeia, que recuou 25%. A França também manteve a liderança em investimentos industriais, com 354 projetos manufatureiros, equivalentes a 42% do total registrado no país.
Seguir no Instagram
  • Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato

© 2026 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

© 2026 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In