A acusação partiu da embaixada da Rússia em Londres
A embaixada da Rússia em Londres continua em contato com o Ministério das Relações Exteriores britânico sobre resolução do conflito sírio, mas Moscou afirma não ver resultados nas negociações.Anteriormente, o embaixador Aleksandr Yakovenko reuniu-se com o vice-ministro das Relações Exteriores, Alan Duncan, e pediu ao lado britânico para usar sua influência sobre as partes no conflito da Síria, a fim de ajudar a garantir um cessar-fogo na zona de conflito.
“Ainda não vimos os resultados do trabalho de Londres, inclusive, em termos de assistência efetiva à ONU em sua missão humanitária na Síria”, disse informou uma fonte diplomática à RIA Novosti.Segundo ele, “continua o trabalho ativo com o Ministério das Relações Exteriores sobre a explicação das abordagens russas para a implementação efetiva da Resolução 2401 do Conselho de Segurança da ONU”.
“Uma interrupção sustentável das ações militares deve ser precedida por um acordo confiável entre as partes. Novamente pedimos que Londres incentive os grupos armados a alcançar tais entendimentos e assegure que eles parem os bombardeios de Damasco e outras provocações”, acrescentou a fonte. Com informações do Sputnik News.