• Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato
sexta-feira, 17 abril , 2026
22 °c
Brasília
26 ° sáb
27 ° dom
26 ° seg
25 ° ter
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
Home Destaque 3

República Dominicana recebe mais de 260 mil turistas em março

por Liz Elaine
10 de abril de 2021
em Destaque 3, Turismo
Tempo de Leitura: 1 min
A A

O Ministério de Turismo da República Dominicana anunciou que, em março deste ano, o país recebeu 263.857 passageiros estrangeiros não residentes, um aumento de 56% comparado ao mês anterior e de 3,4% com relação a março de 2020. Mais de 70% das chegadas foram de turistas estadunidenses, além de 40% deste total ter desembarcado no Aeroporto de Punta Cana, um dos principais destinos turísticos do país.

No dia 28 de março, chegaram ao país mais de 3 mil voos de cem companhias aéreas provenientes de mais de quarenta países, um aumento de 39% com relação a fevereiro de 2021. A última semana de março, os voos que chegaram à República Dominicana alcançaram, pela primeira vez, níveis de ocupação similares ao período pré-pandemia.

“A retomada do turismo internacional na República Dominicana em março de 2021 mostra o sucesso da nossa estratégia de reativação”, disse o ministro do Turismo, David Collado. “O objetivo deste governo é reconquistar a confiança dos viajantes internacionais, implementando protocolos e iniciativas eficazes com impacto em toda a cadeia de valor, e esses números comprovam que estamos no caminho certo”, continua.

Na última semana de março, a ocupação hoteleira atingiu 70,6%, a maior taxa dos últimos doze meses. Os cinco principais destinos turísticos do país apresentam taxas de ocupação acima de 68%. Além disso, o número de reservas em 1º de abril de 2021 é ainda maior do que nos anos anteriores à crise. O volume de vendas de quartos por noite, para estadias nos próximos 30 dias, atingiu recordes históricos em Punta Cana e em La Romana, Bayahíbe.

Tags: Punta-CanaRepública dominicanaTurismo
Notícia Anterior

China e Brasil: Telefonema entre ministros trata de cooperação por vacina

Próxima Notícia

Mostra Mulheres Árabes

Notícias Relacionadas

Dib (esq.) e Feliciano (dir.) firmaram acordo por Câmara Árabe e Ministério do Turismo
Turismo

Ministério firma acordo para atrair turista árabe

24 de março de 2026
Turismo

Sri Lanka investe no turismo na América do Sul

2 de janeiro de 2026
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Turismo

Malta: Melhor destino para mergulho em cavernas

24 de novembro de 2025
Próxima Notícia

Mostra Mulheres Árabes

Tags

Acordo Alemanha argentina Azerbaijão Brasil Brasília Cazaquistão China comércio Cooperação Coronavírus Covid-19 Diplomacia eleições Embaixada Embaixador Embaixadora EMBAIXADORES Estados Unidos EUA Exposição França India Irã Israel Itamaraty iTália Japão Joe Biden MERCOSUL ministro ONU palestina pandemia Portugal presidente reino unido russia São Paulo Turismo Ucrânia UE UNIÃO EUROPEIA Vacina Venezuela

CONTATOS • Contacts

+55 61 999873033

contato@embassynews.info

SIGA-NOS • Follow Us

Sobre a embassy • About Us

A Embassy é um moderno e dinâmico veículo de comunicação e business, cujo objetivo é divulgar as ações/projetos das embaixadas e organismos internacionais, de comércio exterior, intercâmbios bilaterais, missões diplomáticas, turismo, tecnologia, cultura e ambientais. São ainda nosso foco de divulgação, iniciativas dos governos federais, estaduais e municipais de âmbito mundial.
A EMBASSY tem a satisfação de anunciar a formaliza A EMBASSY tem a satisfação de anunciar a formalização de uma nova e relevante parceria institucional com a Embaixada da Geórgia, que resultará na produção de uma edição especial inteiramente dedicada ao país.

O projeto já está em andamento e mobiliza uma equipe multidisciplinar de excelência, composta por jornalistas, revisora, fotógrafa, designer gráfico e tradutores, com o compromisso de apresentar um conteúdo editorial de alto padrão, à altura da proposta e da relevância internacional da publicação.

Com lançamento previsto para o mês de maio, a 11ª edição da EMBASSY reafirma o compromisso de uma revista com qualidade, credibilidade e a valorização das relações internacionais.

Em breve, mais informações.
Acompanhe.
Post do Instagram 17993623085937448 Post do Instagram 17993623085937448
✨🎧 Justiça também se traduz. Entre vozes, idiomas ✨🎧 Justiça também se traduz.

Entre vozes, idiomas e silêncios históricos, a exposição “1 Julgamento, 4 Línguas – Os pioneiros da interpretação simultânea em Nuremberg” revela quem tornou possível um dos momentos mais decisivos da humanidade — o Tribunal de Nuremberg.

Eles não estavam nos holofotes.
Mas sem eles, nada teria sido compreendido.
Nada teria sido julgado.

Quatro idiomas.
Uma verdade em construção.
E profissionais que sustentaram o peso da história… em tempo real.

A realização desta mostra reúne nomes que seguem sustentando o diálogo global hoje:
🤝 Associação Internacional de Intérpretes de Conferência (AIIC)
🤝 Associação Profissional de Intérpretes de Conferência (APIC)
🇩🇪 Embaixada da Alemanha no Brasil, representada pelo Encarregado de Negócios a.i., Sr. Wolfgang Bindseil

📍 Biblioteca Nacional de Brasília
🗓️ Até 10 de abril
🎟️ Entrada gratuita

Se você nunca parou para pensar no poder de uma tradução… talvez essa seja a sua chance.

💬 Você já tinha imaginado o impacto desses intérpretes na história?

#brasíliacultural
#nuremberg
#revistaembassy
#interpretaçãosimultânea
#comunicaçãoglobal
Post do Instagram 17853929589631895 Post do Instagram 17853929589631895
Post do Instagram 18523781110069486 Post do Instagram 18523781110069486
A milonga uruguaia animou a festa nacional do Urug A milonga uruguaia animou a festa nacional do Uruguai em Brasília. A reportagem você vai poder ler na Embassy
Seguir no Instagram
  • Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato

© 2026 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

© 2026 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In