• Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato
quinta-feira, 15 maio , 2025
22 °c
Brasília
26 ° sáb
27 ° dom
26 ° seg
25 ° ter
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
Home Destaque 1

Portugal é eleito melhor destino turístico do mundo

30 de novembro de 2019
em Destaque 1, Turismo
Tempo de Leitura: 2 mins
0

Pelo terceiro ano consecutivo, Portugal foi eleito o melhor destino turístico do mundo. O país venceu o World Travel Awards, considerado o “Oscar” do turismo internacional.

No páreo estavam Brasil, Colômbia, Costa Rica, Dubai, Grécia, Índia, Indonésia, Jamaica, Quênia, Malásia, Ilhas Maldivas, Ilhas Maurício, Marrocos, Nova Zelândia, Ruanda, África do Sul, Espanha, Sri Lanka, EUA e Vietnã.

O prêmio é decidido a partir de votos de profissionais do setor de turismo e de viajantes e acontece desde 1993.

Além do prêmio de ‘Destino líder mundial’ para o país, a capital Lisboa foi eleita com melhor destino para um “city break” – boa opção para estadias de curta duração pela sua qualidade e diversidade de serviços em hotéis, restaurantes e atrações turísticas.

E mais: o arquipélago da Madeira venceu como “Melhor destino insular do mundo” e Passadiços de Paiva, em Arouca, levou “Melhor atração turística do mundo no segmento aventura”. Boa parte das paisagens da Ilha da Madeira é explorada através de trilhas

Outros premiados

A Etihad Airways venceu como ‘Companhia aérea líder do mundo’, enquanto o Armani Hotel Dubai levou a melhor como ‘Hotel líder do mundo’.

Na lista de destinos, Dubai ganhou como ‘Destino líder de viagem de negócios do mundo’. A ilha paradisíaca de Santa Lúcia, no Caribe, recebeu o ‘Destino de lua de mel líder mundial’.

Foi para o Quênia o troféu de ‘Destino de safari líder do mundo’, enquanto Moscou garantiu o ‘Destino de cidade líder do mundo’.

Notícia Anterior

Estado Islâmico reivindica ataque na London Bridge

Próxima Notícia

Evento exclusivo encerra Festival Gastronômico do Equador

Notícias Relacionadas

Os franceses Gabin (C) e Lorrete vieram visitar o amigo Adrien (E) e gostaram dos espaços de convivência - (crédito: Bruna Pauxis)
Turismo

Brasília recebeu mais de 68 mil turistas estrangeiros em 2024

6 de abril de 2025
Turismo

Empresa aérea promove o Marrocos entre brasileiros

1 de abril de 2025
Turismo

Senado aprova isenção de visto a turistas dos EUA, Austrália e Canadá

20 de março de 2025
Próxima Notícia

Evento exclusivo encerra Festival Gastronômico do Equador

Tags

Acordo Alemanha argentina Azerbaijão Brasil Brasília Cazaquistão China comércio Coronavírus Covid-19 Diplomacia eleições Embaixada Embaixador Embaixadora EMBAIXADORES Estados Unidos EUA Exposição França Independência India Irã Israel Itamaraty iTália Japão Joe Biden MERCOSUL ministro OMS ONU palestina pandemia Portugal presidente reino unido russia Turismo Ucrânia UE UNIÃO EUROPEIA Vacina Venezuela

CONTATOS • Contacts

+55 61 999873033

contato@embassynews.info

SIGA-NOS • Follow Us

Sobre a embassy • About Us

A Embassy é um moderno e dinâmico veículo de comunicação e business, cujo objetivo é divulgar as ações/projetos das embaixadas e organismos internacionais, de comércio exterior, intercâmbios bilaterais, missões diplomáticas, turismo, tecnologia, cultura e ambientais. São ainda nosso foco de divulgação, iniciativas dos governos federais, estaduais e municipais de âmbito mundial.
  • Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato

© 2025 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

© 2025 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In