• Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato
segunda-feira, 12 maio , 2025
22 °c
Brasília
26 ° sáb
27 ° dom
26 ° seg
25 ° ter
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
Home Destaque 1

Pequim registra 22 novos casos do novo coronavírus

21 de junho de 2020
em Destaque 1, Mundo
Tempo de Leitura: 2 mins
0

A capital da China informou 22 novos casos de coronavírus neste domingo (21/6), em meio a uma campanha em larga escala de testes que já coletou mais de dois milhões de mostras.O novo foco em Pequim provoca o temor de uma segunda onda de covid-19 na China, que nos últimos meses havia conseguido controlar a propagação. Dezenas de bairros foram colocados em quarentena na cidade de 21 milhões de pessoas, as escolas foram fechadas e os moradores foram aconselhados a viajar apenas em casos imprescindíveis.

Entre os novos contágios reportados neste domingo está uma enfermeira, o primeiro caso positivo de um profissional da saúde desde a detecção do novo surto há uma semana. No total, 220 pessoas apresentaram resultado positivo para o coronavírus no novo foco.A agência estatal de notícias informou que as autoridades locais instalaram mais de 2.000 postos de testes na cidade e coletaram 2,3 milhões de mostras.

O governo municipal suspeita que a origem das novas infecções pode ser o mercado atacadista de Xinfadi, o maior fornecedor de frutas e verduras da capital. O vírus foi detectado em tábuas para cortar salmão importado.Na sexta-feira, as autoridades anunciaram o início de uma campanha de inspeção de alimentos importados. De acordo com a Xinhua, testes de diagnóstico foram organizados com funcionários de restaurantes, supermercados e distribuidores de alimentos.

“As pessoas que não estiveram expostas no mercado de Xinfadi entre 30 de maio e 12 de junho têm um risco muito reduzido de estarem infectadas e não precisam fazer o teste”, disse Liu Xiaofeng, vice-diretor do Centro de Controle de Doenças de Pequim. A China registrou 26 novos casos em todo o país no domingo, incluindo três contágios na província de Hebei, ao lado de Pequim. Um dos infectados trabalhava no mercado de Xinfadi.

Tags: ChinaCoronavírusCovid-19focoMercado XinfadiPequim
Notícia Anterior

Explosão em escritório volta a elevar tensão na Península Coreana

Próxima Notícia

Apex promove a África como destino para a internacionalização de empresas

Notícias Relacionadas

Mundo

Cazaquistão busca relações amistosas com países vizinhos

25 de abril de 2025
Mundo

Países do Brics aprovam Declaração Conjunta com foco em segurança alimentar

20 de abril de 2025
Mundo

Equador realiza eleições neste domingo

12 de abril de 2025
Próxima Notícia

Apex promove a África como destino para a internacionalização de empresas

Tags

Acordo Alemanha argentina Azerbaijão Brasil Brasília Cazaquistão China comércio Coronavírus Covid-19 Diplomacia eleições Embaixada Embaixador Embaixadora EMBAIXADORES Estados Unidos EUA Exposição França Independência India Irã Israel Itamaraty iTália Japão Joe Biden MERCOSUL ministro OMS ONU palestina pandemia Portugal presidente reino unido russia Turismo Ucrânia UE UNIÃO EUROPEIA Vacina Venezuela

CONTATOS • Contacts

+55 61 999873033

contato@embassynews.info

SIGA-NOS • Follow Us

Sobre a embassy • About Us

A Embassy é um moderno e dinâmico veículo de comunicação e business, cujo objetivo é divulgar as ações/projetos das embaixadas e organismos internacionais, de comércio exterior, intercâmbios bilaterais, missões diplomáticas, turismo, tecnologia, cultura e ambientais. São ainda nosso foco de divulgação, iniciativas dos governos federais, estaduais e municipais de âmbito mundial.
  • Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato

© 2025 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

© 2025 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In