• Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato
quinta-feira, 16 abril , 2026
22 °c
Brasília
26 ° sáb
27 ° dom
26 ° seg
25 ° ter
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
Home Eventos

Jordânia busca os turistas religiosos do Brasil

por Embassy News
17 de abril de 2024
em Eventos
Tempo de Leitura: 3 mins
A A

Autoridade de turismo do país árabe participa da feira WTM Latin America com dez companhias do setor ofertando pacotes para público interessado no turismo de peregrinação à Terra Santa.

A Jordânia participa da edição deste ano da feira World Travel Market (WTM) Latin America, em São Paulo,  com dez empresas no estande do Jordan Tourism Board, o órgão de turismo do país árabe. A busca é pelos turistas religiosos brasileiros, que peregrinam à Terra Santa. A WTM é uma feira de negócios entre empresas do setor, que reúne a cadeia turística, desde secretarias e órgãos governamentais até agências de turismo, além de companhias aéreas e operadoras de viagens. É realizada até quarta-feira (17) no Expo Center Norte, em São Paulo.

O embaixador da Jordânia em Brasília, Maen Masadeh: “Os brasileiros podem viver uma experiência única na Jordânia. Queremos recebê-los na nossa casa”

De acordo com o embaixador da Jordânia em Brasília, Maen Masadeh, que está presente no evento, a Jordânia quer receber mais brasileiros para o turismo religioso. “Muitas atrações são relacionadas à peregrinação [de fiéis], mas não é só isso, há muito o que se conhecer na Jordânia. Os brasileiros podem viver uma experiência única na Jordânia. Queremos recebê-los na nossa casa”, disse o diplomata.

Segundo os dados apresentados pelo embaixador, 15 mil brasileiros viajaram para a Jordânia em 2023. “Achamos que esse número pode ser ainda maior se considerarmos que as pessoas podem voltar para novas viagens”, disse.

Jordânia: entre os destinos da Terra Santa

Gerente de Vendas do Departamento de Português e Espanhol da agência La Beduina Tours, Julia da Silva também disse que o foco da empresa está no turismo religioso. “O sonho das pessoas que frequentam a igreja é visitar a Terra Santa. Nós fazemos tudo o que podemos para refazer os passos de Jesus pela região”, disse Julia. Terra Santa é a região sagrada para as religiões monoteístas, com marcos turísticos em Israel, Jordânia e Palestina.

“O sonho das pessoas que frequentam a igreja é visitar a Terra Santa. Nós fazemos tudo o que podemos para refazer os passos de Jesus pela região”

De acordo com Julia, antes da pandemia a região chegava a receber 200 mil visitantes do Brasil, que compravam pacotes que incluíam outros destinos além de Jordânia. Logo após a pandemia, esse número caiu para 20 mil pessoas e estava crescendo em 2023. Até o início do conflito na região, em outubro, 50 mil brasileiros haviam viajado para a Terra Santa. A La Beduina comercializa diversos serviços turísticos de lazer, negócios e eventos. Julia afirmou que um dos pacotes mais vendidos compreende Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, Jordânia, Israel e Egito por 10 noites.

Fonte: ANBA

Tags: BrasilEmbaixadorFeiraJordâniaMaen MasadehReligiãoSão PauloTerra SantaturistasWTM Latin America
Notícia Anterior

Brasília: Referência em planejamento urbano para indonésios

Próxima Notícia

Zhu Qingqiao, embaixador da China: “Nossa relação é de longo prazo”

Notícias Relacionadas

Eventos

Desbravando o idioma japonês

14 de abril de 2026
Eventos

Marrocos mostra toda tradição e elegância de seus caftãs

11 de abril de 2026
Eventos

Uma tarde na Itália

10 de abril de 2026
Próxima Notícia

Zhu Qingqiao, embaixador da China: "Nossa relação é de longo prazo"

Tags

Acordo Alemanha argentina Azerbaijão Brasil Brasília Cazaquistão China comércio Cooperação Coronavírus Covid-19 Diplomacia eleições Embaixada Embaixador Embaixadora EMBAIXADORES Estados Unidos EUA Exposição França India Irã Israel Itamaraty iTália Japão Joe Biden MERCOSUL ministro ONU palestina pandemia Portugal presidente reino unido russia São Paulo Turismo Ucrânia UE UNIÃO EUROPEIA Vacina Venezuela

CONTATOS • Contacts

+55 61 999873033

contato@embassynews.info

SIGA-NOS • Follow Us

Sobre a embassy • About Us

A Embassy é um moderno e dinâmico veículo de comunicação e business, cujo objetivo é divulgar as ações/projetos das embaixadas e organismos internacionais, de comércio exterior, intercâmbios bilaterais, missões diplomáticas, turismo, tecnologia, cultura e ambientais. São ainda nosso foco de divulgação, iniciativas dos governos federais, estaduais e municipais de âmbito mundial.
A EMBASSY tem a satisfação de anunciar a formaliza A EMBASSY tem a satisfação de anunciar a formalização de uma nova e relevante parceria institucional com a Embaixada da Geórgia, que resultará na produção de uma edição especial inteiramente dedicada ao país.

O projeto já está em andamento e mobiliza uma equipe multidisciplinar de excelência, composta por jornalistas, revisora, fotógrafa, designer gráfico e tradutores, com o compromisso de apresentar um conteúdo editorial de alto padrão, à altura da proposta e da relevância internacional da publicação.

Com lançamento previsto para o mês de maio, a 11ª edição da EMBASSY reafirma o compromisso de uma revista com qualidade, credibilidade e a valorização das relações internacionais.

Em breve, mais informações.
Acompanhe.
Post do Instagram 17993623085937448 Post do Instagram 17993623085937448
✨🎧 Justiça também se traduz. Entre vozes, idiomas ✨🎧 Justiça também se traduz.

Entre vozes, idiomas e silêncios históricos, a exposição “1 Julgamento, 4 Línguas – Os pioneiros da interpretação simultânea em Nuremberg” revela quem tornou possível um dos momentos mais decisivos da humanidade — o Tribunal de Nuremberg.

Eles não estavam nos holofotes.
Mas sem eles, nada teria sido compreendido.
Nada teria sido julgado.

Quatro idiomas.
Uma verdade em construção.
E profissionais que sustentaram o peso da história… em tempo real.

A realização desta mostra reúne nomes que seguem sustentando o diálogo global hoje:
🤝 Associação Internacional de Intérpretes de Conferência (AIIC)
🤝 Associação Profissional de Intérpretes de Conferência (APIC)
🇩🇪 Embaixada da Alemanha no Brasil, representada pelo Encarregado de Negócios a.i., Sr. Wolfgang Bindseil

📍 Biblioteca Nacional de Brasília
🗓️ Até 10 de abril
🎟️ Entrada gratuita

Se você nunca parou para pensar no poder de uma tradução… talvez essa seja a sua chance.

💬 Você já tinha imaginado o impacto desses intérpretes na história?

#brasíliacultural
#nuremberg
#revistaembassy
#interpretaçãosimultânea
#comunicaçãoglobal
Post do Instagram 17853929589631895 Post do Instagram 17853929589631895
Post do Instagram 18523781110069486 Post do Instagram 18523781110069486
A milonga uruguaia animou a festa nacional do Urug A milonga uruguaia animou a festa nacional do Uruguai em Brasília. A reportagem você vai poder ler na Embassy
Seguir no Instagram
  • Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato

© 2026 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

© 2026 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In