• Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato
quinta-feira, 16 abril , 2026
22 °c
Brasília
26 ° sáb
27 ° dom
26 ° seg
25 ° ter
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
Home Destaque 3

Governo indiano cria plataforma online para ajudar ambulantes

por Liz Elaine
9 de setembro de 2020
em Destaque 3, Mundo
Tempo de Leitura: 3 mins
A A

O primeiro-ministro Narendra Modi divulgou que o governo central formulou um esquema para fornecer uma plataforma online para vendedores de comida de rua em todo o país, de forma a ajudá-los a entregar comida aos seus clientes, como os grandes restaurantes. Em seu discurso via webcast para vendedores ambulantes de Madhya Pradesh, Modi disse que o trabalho estava acontecendo em um ritmo rápido na plataforma. Segundo Modi, o SVANidhi Yojna foi formulado para os vendedores ambulantes de forma a fornecer-lhes acesso a empréstimos acessíveis para retomar seus meios de subsistência atingidos pela pandemia de COVID-19

O Primeiro-Ministri que interagiu com três fornecedores de Sanver (Indore), Gwalior e Sanchi, disse que a pandemia afetou os pobres e os setores mais carentes da sociedade. Ele acrescentou que o governo tem feito esforços para ajudá-los por meio de vários esquemas. “O governo garantirá que as pessoas registradas no Pradhan Mantri SVANidhi Yojna sejam atendidas e que todas as comodidades básicas sejam fornecidas.”

“De acordo com o programa, o governo verá se os vendedores ambulantes estão recebendo os benefícios de Ujjawala (para distribuição de conexões de GLP), Ayushman Bharat (esquema de seguro saúde), habitação e outros programas governamentais. Se não o fizerem, o governo trabalhará nisso com prioridade.”

Modi disse que o SVANidhi Yojna deu uma nova identidade e oportunidade a um grande número de vendedores ambulantes de retomar e promover seus negócios. Ele disse que empréstimos de R$ 10.000 podem ser feitos inicialmente de acordo com o programa. O Primeiro-Ministro acrescentou que os vendedores ambulantes poderiam melhorar sua capacidade de crédito gradualmente, melhorando seus negócios e pagando os empréstimos dentro do prazo.

Modi pediu aos fornecedores que apresentassem ideias inovadoras para levar seus negócios a novos níveis e trabalhar com pagamentos digitais. “Nos últimos quatro anos, as transações digitais aumentaram. Durante o período da COVID-19, vimos que são necessárias também. Agora os clientes evitam fazer um pagamento em dinheiro”, explicou.

O Primeiro-Ministro disse que muitas pessoas falaram repetidamente sobre os pobres, mas o trabalho feito por eles nos últimos seis anos, de forma planejada, nunca foi feito antes. “Vários passos foram dados para ajudar os pobres a se tornarem autossuficientes e lutarem por conta própria contra a pobreza.” Ele disse que os esquemas do governo central apoiaram dalits, tribos e outros despossuídos.

Modi afirmou que os pobres antes não iam aos bancos por medo de papéis, mas, agora, 400 milhões de pessoas têm suas contas bancárias sob o Pradhan Mantri Jan Dhan Yojana. “É por causa de Jan Dhan Yojna que os pobres estão ligados aos bancos, obtendo empréstimos fáceis e podendo sair dos tentáculos dos agiotas. É por causa dessas contas bancárias que os pobres estão conseguindo casas sem pagar propinas. Os agricultores estão recebendo assistência diretamente em suas contas bancárias.”

O líder indiano disse ainda que, durante a pandemia, mais de 200 milhões de mulheres receberam R$ 310 bilhões em suas contas graças ao Jan Dhan Yojna. “Da mesma forma, sob o Primeiro-Ministro Kisan Samman Nidhi, mais de Rs 940 bilhões foram transferidos diretamente para as contas bancárias de mais de 100 milhões de agricultores.”

Modi disse que, em breve, todas as vilas serão conectadas a mercados online e, portanto, o mundo estará conectado às vilas. “Decidimos, no dia 15 de agosto deste ano, fornecer fibra óptica para todas as vilas em 1.000 dias. Assim, todas as vilas terão instalações de Internet e, portanto, as vilas também se beneficiarão da revolução digital.”

Tags: ambulantesIndiaModiNarendra ModplataformaPrimeiro-ministroSVANidhi Yojna
Notícia Anterior

Cazaquistão busca encontrar seu lugar no novo mundo

Próxima Notícia

Covid-19: suspensão de teste de vacina deixa cronograma indefinido

Notícias Relacionadas

Mundo

Teatro Bolshoi comemora 250 anos de fundação

28 de março de 2026
Mundo

Acordo Mercosul-UE entra em vigor provisoriamente em maio

24 de março de 2026
Mundo

Liga dos Estados Árabes celebra seu 81º Aniversário

21 de março de 2026
Próxima Notícia

Covid-19: suspensão de teste de vacina deixa cronograma indefinido

Tags

Acordo Alemanha argentina Azerbaijão Brasil Brasília Cazaquistão China comércio Cooperação Coronavírus Covid-19 Diplomacia eleições Embaixada Embaixador Embaixadora EMBAIXADORES Estados Unidos EUA Exposição França India Irã Israel Itamaraty iTália Japão Joe Biden MERCOSUL ministro ONU palestina pandemia Portugal presidente reino unido russia São Paulo Turismo Ucrânia UE UNIÃO EUROPEIA Vacina Venezuela

CONTATOS • Contacts

+55 61 999873033

contato@embassynews.info

SIGA-NOS • Follow Us

Sobre a embassy • About Us

A Embassy é um moderno e dinâmico veículo de comunicação e business, cujo objetivo é divulgar as ações/projetos das embaixadas e organismos internacionais, de comércio exterior, intercâmbios bilaterais, missões diplomáticas, turismo, tecnologia, cultura e ambientais. São ainda nosso foco de divulgação, iniciativas dos governos federais, estaduais e municipais de âmbito mundial.
A EMBASSY tem a satisfação de anunciar a formaliza A EMBASSY tem a satisfação de anunciar a formalização de uma nova e relevante parceria institucional com a Embaixada da Geórgia, que resultará na produção de uma edição especial inteiramente dedicada ao país.

O projeto já está em andamento e mobiliza uma equipe multidisciplinar de excelência, composta por jornalistas, revisora, fotógrafa, designer gráfico e tradutores, com o compromisso de apresentar um conteúdo editorial de alto padrão, à altura da proposta e da relevância internacional da publicação.

Com lançamento previsto para o mês de maio, a 11ª edição da EMBASSY reafirma o compromisso de uma revista com qualidade, credibilidade e a valorização das relações internacionais.

Em breve, mais informações.
Acompanhe.
Post do Instagram 17993623085937448 Post do Instagram 17993623085937448
✨🎧 Justiça também se traduz. Entre vozes, idiomas ✨🎧 Justiça também se traduz.

Entre vozes, idiomas e silêncios históricos, a exposição “1 Julgamento, 4 Línguas – Os pioneiros da interpretação simultânea em Nuremberg” revela quem tornou possível um dos momentos mais decisivos da humanidade — o Tribunal de Nuremberg.

Eles não estavam nos holofotes.
Mas sem eles, nada teria sido compreendido.
Nada teria sido julgado.

Quatro idiomas.
Uma verdade em construção.
E profissionais que sustentaram o peso da história… em tempo real.

A realização desta mostra reúne nomes que seguem sustentando o diálogo global hoje:
🤝 Associação Internacional de Intérpretes de Conferência (AIIC)
🤝 Associação Profissional de Intérpretes de Conferência (APIC)
🇩🇪 Embaixada da Alemanha no Brasil, representada pelo Encarregado de Negócios a.i., Sr. Wolfgang Bindseil

📍 Biblioteca Nacional de Brasília
🗓️ Até 10 de abril
🎟️ Entrada gratuita

Se você nunca parou para pensar no poder de uma tradução… talvez essa seja a sua chance.

💬 Você já tinha imaginado o impacto desses intérpretes na história?

#brasíliacultural
#nuremberg
#revistaembassy
#interpretaçãosimultânea
#comunicaçãoglobal
Post do Instagram 17853929589631895 Post do Instagram 17853929589631895
Post do Instagram 18523781110069486 Post do Instagram 18523781110069486
A milonga uruguaia animou a festa nacional do Urug A milonga uruguaia animou a festa nacional do Uruguai em Brasília. A reportagem você vai poder ler na Embassy
Seguir no Instagram
  • Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato

© 2026 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

© 2026 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In