• Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato
quarta-feira, 29 abril , 2026
22 °c
Brasília
26 ° sáb
27 ° dom
26 ° seg
25 ° ter
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
Home Agenda

Festival Internacional de Cultura e Educação

por Embassy News
26 de setembro de 2018
em Agenda
Tempo de Leitura: 2 mins
A A

Nos dias 27 e 28 de setembro, acontece em Brazlândia a segunda edição do FEINCULTE (Festival Internacional de Cultura e Educação). O Evento será realizado no Polo de Arte e Cultura localizada na quadra 03 do Setor Veredas. O evento será gratuito e contará com a participação de todas as escolas publicas da cidade também com 11 embaixadas que irão mostrar suas atividades nos stands montados no local.

A primeira edição do Feinculte foi em 25 de setembro de 2017 e contou com a participação de três embaixadas e também foi realizado na cidade de Brazlândia. A finalidade de Feinculte é integrar o jovem estudante no meio educativo e cultural de cada país participante.

A abertura do evento será às 9 horas da manhã do dia 27 de setembro com o embaixador do Instituto Rio Branco José Estanislau do Amaral Souza Neto.

Além dos stands das embaixadas o evento terá exibição de filmes dos cineastas da cidade Alacir Neves, João Júlio Antunes e Antônio Balbino. Além de shows com bandas locais, apresentação de danças, palestras e debates, e a Ala das exposições de arte e cultura.

O evento conta com o apoio da Administração Regional e da coordenação regional de ensino da cidade de Brazlândia

2º Feinculte

Datas: 27 e 28/09/2018 (Quinta e sextas feiras)

Local: Quadra 03 do Setor Veredas em Brazlândia (Polo de Arte e Cultura).

Evento gratuito

Horário: das 08h30min ás 21h30min para o pavilhão de exposições, shows até meia noite.

Responsáveis pelo evento:

Presidente da Feinculte: Mateus Moura

Vice Presidente: João Júlio Antunes

Diretora da Feiculte: Almerita Saboia

Notícia Anterior

Macron desafia Trump e defende multilateralismo na ONU

Próxima Notícia

Progresso marca a comemoração da Data Nacional da Arábia Saudita

Notícias Relacionadas

Brasilia, 05/10/2022.Advocacia Fernanda Hernandez.Rafaella Alencar Ribeiro, sóciaFoto Ruy Baron / BaronImagens
Agenda

Os desafios da mulher contemporânea é tema de palestra com juíza afegã

23 de março de 2026
Agenda

Embaixador do Japão faz palestra inaugural de curso na UnB

15 de março de 2026
Agenda

Exposição marca os quatro anos da invasão russa na Ucrânia

9 de março de 2026
Próxima Notícia

Progresso marca a comemoração da Data Nacional da Arábia Saudita

Tags

Acordo Alemanha argentina Azerbaijão Brasil Brasília Cazaquistão China comércio Cooperação Coronavírus Covid-19 Diplomacia eleições Embaixada Embaixador Embaixadora EMBAIXADORES Estados Unidos EUA Exposição França India Irã Israel Itamaraty iTália Japão Joe Biden MERCOSUL ministro ONU palestina pandemia Portugal presidente reino unido russia São Paulo Turismo Ucrânia UE UNIÃO EUROPEIA Vacina Venezuela

CONTATOS • Contacts

+55 61 999873033

contato@embassynews.info

SIGA-NOS • Follow Us

Sobre a embassy • About Us

A Embassy é um moderno e dinâmico veículo de comunicação e business, cujo objetivo é divulgar as ações/projetos das embaixadas e organismos internacionais, de comércio exterior, intercâmbios bilaterais, missões diplomáticas, turismo, tecnologia, cultura e ambientais. São ainda nosso foco de divulgação, iniciativas dos governos federais, estaduais e municipais de âmbito mundial.
A EMBASSY tem a satisfação de anunciar a formaliza A EMBASSY tem a satisfação de anunciar a formalização de uma nova e relevante parceria institucional com a Embaixada da Geórgia, que resultará na produção de uma edição especial inteiramente dedicada ao país.

O projeto já está em andamento e mobiliza uma equipe multidisciplinar de excelência, composta por jornalistas, revisora, fotógrafa, designer gráfico e tradutores, com o compromisso de apresentar um conteúdo editorial de alto padrão, à altura da proposta e da relevância internacional da publicação.

Com lançamento previsto para o mês de maio, a 11ª edição da EMBASSY reafirma o compromisso de uma revista com qualidade, credibilidade e a valorização das relações internacionais.

Em breve, mais informações.
Acompanhe.
Post do Instagram 17993623085937448 Post do Instagram 17993623085937448
✨🎧 Justiça também se traduz. Entre vozes, idiomas ✨🎧 Justiça também se traduz.

Entre vozes, idiomas e silêncios históricos, a exposição “1 Julgamento, 4 Línguas – Os pioneiros da interpretação simultânea em Nuremberg” revela quem tornou possível um dos momentos mais decisivos da humanidade — o Tribunal de Nuremberg.

Eles não estavam nos holofotes.
Mas sem eles, nada teria sido compreendido.
Nada teria sido julgado.

Quatro idiomas.
Uma verdade em construção.
E profissionais que sustentaram o peso da história… em tempo real.

A realização desta mostra reúne nomes que seguem sustentando o diálogo global hoje:
🤝 Associação Internacional de Intérpretes de Conferência (AIIC)
🤝 Associação Profissional de Intérpretes de Conferência (APIC)
🇩🇪 Embaixada da Alemanha no Brasil, representada pelo Encarregado de Negócios a.i., Sr. Wolfgang Bindseil

📍 Biblioteca Nacional de Brasília
🗓️ Até 10 de abril
🎟️ Entrada gratuita

Se você nunca parou para pensar no poder de uma tradução… talvez essa seja a sua chance.

💬 Você já tinha imaginado o impacto desses intérpretes na história?

#brasíliacultural
#nuremberg
#revistaembassy
#interpretaçãosimultânea
#comunicaçãoglobal
Post do Instagram 17853929589631895 Post do Instagram 17853929589631895
Post do Instagram 18523781110069486 Post do Instagram 18523781110069486
A milonga uruguaia animou a festa nacional do Urug A milonga uruguaia animou a festa nacional do Uruguai em Brasília. A reportagem você vai poder ler na Embassy
Seguir no Instagram
  • Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato

© 2026 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

© 2026 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In