• Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato
segunda-feira, 12 maio , 2025
22 °c
Brasília
26 ° sáb
27 ° dom
26 ° seg
25 ° ter
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
Home Diplomacia

Concurso sobre Feira de Trípoli prorroga inscrições

6 de novembro de 2023
em Diplomacia
Tempo de Leitura: 2 mins
0

Empreendimento projetado por Oscar Niemeyer no Líbano é tema de um concurso de artes promovido pela diplomacia brasileira. Novo prazo de inscrição é 30 de novembro.

Da Redação

anba@anba.com.br

As inscrições para um concurso de arte sobre a Feira Internacional Rachid Karami, a Feira de Trípoli, que se encerravam em 29 de outubro, foram prorrogadas até 30 de novembro. O empreendimento no Líbano foi projetado pelo arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer.

O concurso é promovido pela Embaixada do Brasil e Instituto Guimarães Rosa em Beirute, no contexto da inclusão da feira como Patrimônio Mundial da Humanidade e Patrimônio Mundial em Perigo pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

A premiação será de US$ 1 mil para cada uma das três obras selecionadas, que podem ser fotografias, ilustrações, gravuras até outros tipos de arte possíveis de apresentação em uma imagem digital. O trabalho deve ser inédito e de autoria de cidadãos libaneses que moram no Líbano ou exterior, além de não libaneses que moram no Líbano.

Chamada de feira, o local foco do concurso é um complexo arquitetônico, com espaço para exposições, conhecido como uma das obras representativas da arquitetura moderna do século 20 no Oriente Médio árabe. O edifício principal é um grande hall coberto em forma de bumerangue e flexível para realização de exposições.

A inscrição para participar do concurso “Feira de Trípoli: aos meus olhos” é gratuita e online. Ela deve ser feita através de formulário. Cada pessoa pode concorrer com até cinco obras. Os critérios de avaliação das obras de arte serão a criatividade, a qualidade técnica e a aderência ao tema. Trabalhos selecionados integrarão uma exposição.

Confira aqui https://anba.com.br/wp-content/uploads/2023/11/PUBLIC-NOTICE-4.2023.-Tripoli-Fair-The-Way-I-See-It-ART-PRIZE.-Rules.-UPDATED-Oct-23.pdf as regras (em inglês) e o formulário de inscrições.

Fonte: ANBA

Tags: BrasilConcursoEmbaixadaFeiraOscar NiemeyerRachid KaramiTrípoli
Notícia Anterior

“Risco de alastramento do conflito é real”, alerta chanceler Mauro Vieira

Próxima Notícia

Comércio com árabes recupera fundamentos pré-pandêmicos

Notícias Relacionadas

Diplomacia

Embaixador do Chipre visita Escola Superior de Guerra

9 de maio de 2025
Diplomacia

Senado aprova sete indicados para embaixadas do Brasil

8 de maio de 2025
Embaixadores Robert Takata e  Maria Laura da Rocha
Diplomacia

Embaixadores da República Dominicana e de Omã entregam credenciais no Itamaraty

7 de maio de 2025
Próxima Notícia

Comércio com árabes recupera fundamentos pré-pandêmicos

Tags

Acordo Alemanha argentina Azerbaijão Brasil Brasília Cazaquistão China comércio Coronavírus Covid-19 Diplomacia eleições Embaixada Embaixador Embaixadora EMBAIXADORES Estados Unidos EUA Exposição França Independência India Irã Israel Itamaraty iTália Japão Joe Biden MERCOSUL ministro OMS ONU palestina pandemia Portugal presidente reino unido russia Turismo Ucrânia UE UNIÃO EUROPEIA Vacina Venezuela

CONTATOS • Contacts

+55 61 999873033

contato@embassynews.info

SIGA-NOS • Follow Us

Sobre a embassy • About Us

A Embassy é um moderno e dinâmico veículo de comunicação e business, cujo objetivo é divulgar as ações/projetos das embaixadas e organismos internacionais, de comércio exterior, intercâmbios bilaterais, missões diplomáticas, turismo, tecnologia, cultura e ambientais. São ainda nosso foco de divulgação, iniciativas dos governos federais, estaduais e municipais de âmbito mundial.
  • Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato

© 2025 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

© 2025 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In