• Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato
sábado, 7 março , 2026
22 °c
Brasília
26 ° sáb
27 ° dom
26 ° seg
25 ° ter
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
Home Categorias Eventos

IICA recebe autoridades brasileiras e estrangeiras

22 de agosto de 2018
em Eventos
Tempo de Leitura: 2 mins
0

Encontro aconteceu na representação da entidade em Brasília

O Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) recebeu, nesta terça-feira (21), em sua Representação no Brasil, em Brasília (DF), autoridades brasileiras e estrangeiras relacionadas aos vários setores que dialogam com este organismo internacional.

No encontro, Jorge Werthein, assessor especial do Diretor Geral do IICA, e Caio Rocha, coordenador Regional Sul do IICA, apresentaram as novas diretrizes do Instituto, centradas no dinamismo e no fomento à inovação e tecnologia para a difusão e gestão do conhecimento. Além disso, foi destacada a capacidade técnica do IICA para fortalecer e ampliar a cooperação Sul-Sul.

Estiveram presentes o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha; o ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame; os diretores executivos da Embrapa Cleber Oliveira Soares e Celso Luiz Moretti; a secretária de Segurança Alimentar e Nutricional do Ministério do Desenvolvimento Social, Lilian Rahal; Odilson Luiz Ribeiro e Silva, secretário de Relações Internacionais do Agronegócio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa); Luis Eduardo  Rangel, secretário de Defesa Agropecuária do Mapa; Leonardo Reisman, assessor especial para Assuntos Internacionais da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI); Adailton Trindade, secretário de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades; dentre outros gestores públicos. Além disso, participaram também vários adidos agrícolas e representantes do corpo diplomático presente no Brasil.

Sobre o IICA

É o organismo internacional especializado em agricultura do Sistema Interamericano. Sua missão é estimular, promover e apoiar os esforços de seus 34 Estados-membros para alcançar o desenvolvimento agrícola e o bem-estar rural, por meio da cooperação técnica internacional de excelência.

Notícia Anterior

Ponte na Itália deve ser demolida rapidamente, diz comissão

Próxima Notícia

Em 20 anos, número de exportadoras brasileiras cresceu 60%

Notícias Relacionadas

Eventos

Embaixada da Etiópia celebra os 130 anos da Vitória de Adwa

6 de março de 2026
Eventos

Santa Sé e Brasil: 200 anos de amizade

4 de março de 2026
Eventos

Bolsistas do Japão participam de encontro anual

3 de março de 2026
Próxima Notícia
Rio de Janeiro - Os trabalhadores dos portos do Rio integram a paralisação nacional de seis horas, que começou às 7 h de hoje (24). Os portuários reivindicam melhorias no plano de carreira (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Em 20 anos, número de exportadoras brasileiras cresceu 60%

Tags

Acordo Alemanha argentina Azerbaijão Brasil Brasília Cazaquistão China comércio Cooperação Coronavírus Covid-19 Diplomacia eleições Embaixada Embaixador Embaixadora EMBAIXADORES Estados Unidos EUA Exposição França Independência India Irã Israel Itamaraty iTália Japão Joe Biden MERCOSUL ministro ONU palestina pandemia Portugal presidente reino unido russia Turismo Ucrânia UE UNIÃO EUROPEIA Vacina Venezuela

CONTATOS • Contacts

+55 61 999873033

contato@embassynews.info

SIGA-NOS • Follow Us

Sobre a embassy • About Us

A Embassy é um moderno e dinâmico veículo de comunicação e business, cujo objetivo é divulgar as ações/projetos das embaixadas e organismos internacionais, de comércio exterior, intercâmbios bilaterais, missões diplomáticas, turismo, tecnologia, cultura e ambientais. São ainda nosso foco de divulgação, iniciativas dos governos federais, estaduais e municipais de âmbito mundial.
  • Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato

© 2026 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

© 2026 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In