• Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato
quinta-feira, 15 maio , 2025
22 °c
Brasília
26 ° sáb
27 ° dom
26 ° seg
25 ° ter
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
Home Categorias Eventos

Programa “Embaixadas de portas abertas”, visita Embaixada da Geórgia

6 de outubro de 2018
em Eventos
Tempo de Leitura: 2 mins
0

Alunos de escolas públicas do Distrito Federal tiveram a oportunidade de conhecer o país mais de perto

Raquel Pires

Na última quinta-feira (04), próximo a celebração do centenário da fundação da Primeira República, a Embaixada da Geórgia recebeu em sua sede diplomática em Brasília, a ação Embaixada de Portas Abertas, na qual alunos de uma das escolas públicas do Distrito Federal visitaram a embaixada.

43078599_1162696640555058_1192472973672448000_oA primeira-dama do Distrito Federal, Márcia Rollemberg esteve presente no evento, que teve como objetivo incentivar o crescimento do conhecimento sobre a Geórgia entre os alunos e na sociedade brasileira em geral.

O Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da Geórgia, David Solomonia apresentou aos alunos a informações sobre a Geórgia e a sua cultura. Durante o evento foram realizadas várias atividades. Os alunos simbolicamente visitaram a Geórgia e este fato foi comprovado pelo carimbo em seus passaportes. Ao mesmo tempo, os alunos escreveram em georgiano e como resultado receberam os certificados e presentes.

Embaixadas de Portas Abertas – O programa é uma extensão do turismo cívico da cidade e proporciona a alunos de 9 a 11 anos, visita às 134 representações diplomáticas sediadas na capital brasileira para aprenderem sobre história, geografia, cultura e idioma de cada nação.43195768_1162696807221708_4777296688891035648_o

As atividades fazem parte do programa Criança Candanga, conjunto de políticas públicas voltadas para a infância e a adolescência em Brasília. A iniciativa, idealizada pela colaboradora e primeira-dama Márcia Rollemberg, é uma parceria da TCB, Secretaria de Educação e da Assessoria Internacional.

Embaixadas interessadas em participar devem procurar a Assessoria Internacional do governo de Brasília, por meio do e-mail: assessoria.internacional@buriti.df.gov.br.

43156438_1162697067221682_8661546986907893760_o            43190998_1162697360554986_7045127803016052736_o

43132423_1162696600555062_3143269659504017408_o

Notícia Anterior

Fim da espera: apátrida recebe cidadania brasileira

Próxima Notícia

Verona aprova moção contra aborto e gera polêmica na Itália

Notícias Relacionadas

Eventos

Cazaques lembram 80º aniversário da Vitória na Grande Guerra Patriótica

12 de maio de 2025
Eventos

Dia de festa da música ucraniana em São Paulo

11 de maio de 2025
Eventos

Paquistão: Embaixador comemora a data nacional destacando laços diplomáticos com o Brasil o progresso do país

8 de maio de 2025
Próxima Notícia

Verona aprova moção contra aborto e gera polêmica na Itália

Tags

Acordo Alemanha argentina Azerbaijão Brasil Brasília Cazaquistão China comércio Coronavírus Covid-19 Diplomacia eleições Embaixada Embaixador Embaixadora EMBAIXADORES Estados Unidos EUA Exposição França Independência India Irã Israel Itamaraty iTália Japão Joe Biden MERCOSUL ministro OMS ONU palestina pandemia Portugal presidente reino unido russia Turismo Ucrânia UE UNIÃO EUROPEIA Vacina Venezuela

CONTATOS • Contacts

+55 61 999873033

contato@embassynews.info

SIGA-NOS • Follow Us

Sobre a embassy • About Us

A Embassy é um moderno e dinâmico veículo de comunicação e business, cujo objetivo é divulgar as ações/projetos das embaixadas e organismos internacionais, de comércio exterior, intercâmbios bilaterais, missões diplomáticas, turismo, tecnologia, cultura e ambientais. São ainda nosso foco de divulgação, iniciativas dos governos federais, estaduais e municipais de âmbito mundial.
  • Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato

© 2025 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

© 2025 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In