• Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato
sábado, 10 maio , 2025
22 °c
Brasília
26 ° sáb
27 ° dom
26 ° seg
25 ° ter
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
Home Categorias Eventos

Nova presidente do CIB toma posse em festa de confraternização

14 de dezembro de 2024
em Eventos
Tempo de Leitura: 3 mins
0
Coral do CIB, composto pelas associadas. Ao centro, Cecília Leite Oliveira, atual presidente, e futura Vice-Presidente da Gestão 2025. Atrás o maestro Ricardo Sousa Castro.

Coral do CIB, composto pelas associadas. Ao centro, Cecília Leite Oliveira, atual presidente, e futura Vice-Presidente da Gestão 2025. Atrás o maestro Ricardo Sousa Castro.

Embaixadora Angeladebie Roshni assume oficialmente a direção do Clube Internacional de Brasília para 2025

Cecília Leite Oliveira – atual presidente do CIB e vice-presidente na Gestão 2025. Sra. Angeladebie Ramkisoen – Embaixadora do Suriname – Presidente do CIB gestão 2025 e Mateja Kracun – Embaixadora da Eslovênia – Vice-Presidente Adjunta do CIB.

A direção do Clube Internacional de Brasília (CIB) realizou, no dia 9, o sua tradicional festa de confraternização natalina e posse da nova gestão para o exercício de 2025. O evento, realizado no sofisticado espaço Villa Rizza, reuniu embaixadoras, embaixatrizes, associadas e convidadas em uma tarde memorável marcada por celebração e integração.

A cerimônia oficial de posse foi conduzida pela presidente do Conselho Deliberativo, Maria Lúcia Ismael Nunes Moriconi, que empossou a Embaixadora do Suriname no Brasil, Angeladebie Roshni Annie Ramkisoen , como presidente do CIB, e a Embaixadora da Eslovênia no Brasil, Mateja Kracun, como vice-presidente adjunta. A atual presidente do Clube, Cecília Leite Oliveira, assumiu a vice-presidência, assegurando a continuidade de sua destacada atuação em prol da entidade.

Durante o evento, também foram empossados os membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva, marcando o início de um novo ciclo de gestão no clube.

Entre os momentos mais emocionantes do evento, o Coral do Clube Internacional de Brasília encantou os presentes com uma apresentação de músicas natalinas, reafirmando seu compromisso com a integração cultural por meio da música. Sob a regência do maestro Ricardo Sousa Castro, a performance contou com a participação especial da Orquestra Juvenil Alberto Nepomuceno, composta por jovens talentos, criando uma atmosfera de beleza e harmonia que tocou a todos os presentes.

Outro destaque do evento foi a participação da jovem e promissora violinista Valentina Magalhães de Oliveira, de apenas 10 anos, que iniciou seus estudos de violino aos 3 anos de idade. Sua apresentação graciosa e virtuosa impressionou o público, adicionando um brilho especial à celebração.

Dezenas de brinquedos foram doados pelas associadas e convidados, os quais serão distribuídos às crianças de entidades carentes do Distrito Federal. O evento celebrou não apenas a posse da nova gestão, mas também os valores de integração social entre mulheres brasileiras e estrangeiras e o intercâmbio cultural, que são marcas registradas do Clube Internacional de Brasília.

Embaixadora da Eslovênia, Mateja Kracun, embaixadora de Botswana, Betia Tumelo e a embaixadora do Suriname Angeladebie Ramkisoen
A jovem violonista Valentina de Magalhaes Oliveira
Tags: Angeladebie Roshni Annie RamkisoenAnnie RamkisoenCecília Leite OliveiraCIBClubeconfraternizaçãodiretoriaInternacionalVilla Rizza
Notícia Anterior

Catar festeja Dia Nacional e avanço na relação com Brasil

Próxima Notícia

Em movimento pró-Israel, Paraguai reabre embaixada em Jerusalém

Notícias Relacionadas

Eventos

Acordo Emirados-Mercosul deve sair neste semestre

5 de maio de 2025
Eventos

Apaixonados pelo verde, vermelho e branco

5 de maio de 2025
Da esquerda para a direita, Embaixadora da UE, Marian Schuegraf, Embaixadora da Eslovênia, Sra. Mateja Kracun, Embaixadora de Botsuana, Sra. Benetia Tumelo Chingapane, Embaixador da Argentina, Guillermo Daniel Raimondi , Embaixadora da Finlândia, Sra. Johanna Karanko e Embaixadora da Suécia, Karin Wallensteen
Eventos

Malbec Day: Clube Internacional de Brasília marca presença

3 de maio de 2025
Próxima Notícia

Em movimento pró-Israel, Paraguai reabre embaixada em Jerusalém

Tags

Acordo Alemanha argentina Azerbaijão Brasil Brasília Cazaquistão China comércio Coronavírus Covid-19 Diplomacia eleições Embaixada Embaixador Embaixadora EMBAIXADORES Estados Unidos EUA Exposição França Independência India Irã Israel Itamaraty iTália Japão Joe Biden MERCOSUL ministro OMS ONU palestina pandemia Portugal presidente reino unido russia Turismo Ucrânia UE UNIÃO EUROPEIA Vacina Venezuela

CONTATOS • Contacts

+55 61 999873033

contato@embassynews.info

SIGA-NOS • Follow Us

Sobre a embassy • About Us

A Embassy é um moderno e dinâmico veículo de comunicação e business, cujo objetivo é divulgar as ações/projetos das embaixadas e organismos internacionais, de comércio exterior, intercâmbios bilaterais, missões diplomáticas, turismo, tecnologia, cultura e ambientais. São ainda nosso foco de divulgação, iniciativas dos governos federais, estaduais e municipais de âmbito mundial.
  • Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato

© 2025 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

© 2025 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In