• Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato
segunda-feira, 2 junho , 2025
22 °c
Brasília
26 ° sáb
27 ° dom
26 ° seg
25 ° ter
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
Home Categorias Eventos

Honduras festeja hoje (15) sua independência

15 de setembro de 2020
em Eventos
Tempo de Leitura: 1 mins
0

Jorge Alberto Milla Reyes divulgou dois vídeos para a comunidade hondurenha. Nele, o diplomata homenageia os profissionais de saúde que têm um inimigo a derrotar, um vírus. “São nossos novos heróis que arriscam suas vidas para salvar a de outros.

Assista agora aos vídeos postados pela embaixada

https://www.facebook.com/EmbaixadaDeHondurasNoBrasil/videos/1557596531262589/?t=9

https://www.facebook.com/EmbaixadaDeHondurasNoBrasil/videos/789339171829543/?t=0

História – oficialmente República das Honduras ou República de Honduras  é um país da América Central, limitado a norte pelo Golfo das Honduras, e a leste pelo Mar do Caribe (por onde possui fronteira marítima com o território colombiano de San Andrés e Providencia), a sul pela Nicarágua, pelo Golfo de Fonseca e por El Salvador e a oeste pela Guatemala. Sua capital é Tegucigalpa.

O país abrigou várias culturas indígenas importantes, mais notavelmente os Maias. Cristóvão Colombo foi o primeiro europeu a visitar as Islas de la Bahía, na costa do país, desembarcando perto da atual cidade de Trujillo. Grande parte do país foi conquistado e colonizado pela Espanha no século XVI, que introduziu seu idioma, agora predominante, e muitos de seus costumes. Foi organizada como uma província do Reino de Guatemala e teve três capitais: Trujillo, Comayagua e, a partir de 1880, Tegucigalpa, que permanece até hoje. Tornou-se independente em 15 de setembro de 1821 e foi uma república desde o fim do domínio espanhol.

Tags: HomenagemHondurasIndependênciaJorge Alberto Milla Reyes
Notícia Anterior

Encontro reúne adidos agrícolas em 22 países para tratar da internacionalização do agro brasileiro

Próxima Notícia

Japão deve confirmar novo primeiro-ministro nesta quarta-feira

Notícias Relacionadas

Eventos

Bazar de Comida e Cultura Internacional:  uma volta ao mundo conhecendo a gastronomia e os costumes de vários países

1 de junho de 2025
Eventos

Embaixada comemora os 77 anos da independência do Estado de Israel

1 de junho de 2025
Eventos

Embaixador Cortese lança Instituto Brasil-Itália

31 de maio de 2025
Próxima Notícia

Japão deve confirmar novo primeiro-ministro nesta quarta-feira

Tags

Alemanha argentina Azerbaijão Brasil Brasília Cazaquistão China comércio Cooperação Coronavírus Covid-19 Diplomacia eleições Embaixada Embaixador Embaixadora EMBAIXADORES Estados Unidos EUA Exposição França Independência India Irã Israel Itamaraty iTália Japão Joe Biden MERCOSUL ministro OMS ONU palestina pandemia Portugal presidente reino unido russia Turismo Ucrânia UE UNIÃO EUROPEIA Vacina Venezuela

CONTATOS • Contacts

+55 61 999873033

contato@embassynews.info

SIGA-NOS • Follow Us

Sobre a embassy • About Us

A Embassy é um moderno e dinâmico veículo de comunicação e business, cujo objetivo é divulgar as ações/projetos das embaixadas e organismos internacionais, de comércio exterior, intercâmbios bilaterais, missões diplomáticas, turismo, tecnologia, cultura e ambientais. São ainda nosso foco de divulgação, iniciativas dos governos federais, estaduais e municipais de âmbito mundial.
  • Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato

© 2025 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

© 2025 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In