• Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato
domingo, 25 maio , 2025
22 °c
Brasília
26 ° sáb
27 ° dom
26 ° seg
25 ° ter
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
Home Categorias Eventos

Estreitando laços com o Panamá

28 de julho de 2019
em Eventos
Tempo de Leitura: 3 mins
0

Visando se conectar com o mundo por meio de business e ideias inovadoras, representantes da revista Embassy continuam viajando pelo mundo. Desta vez o país escolhido foi o Panamá, um país repleto de importantes iniciativas e empresas que visam impactar positivamente o consumo de moda, design e com importantes centros financeiros, culturais e econômicos.

Buscando conhecer mais esse país e dando continuidade a nossa missão, a Embassy, através da vice-diretora Elna Souza, visitou o Panamá entre os dias 22 a 25 de julho, em uma viagem que contou com o apoio da Embaixada do Panamá no Brasil e do Ministério de Relações Exteriores do país.

A agenda da viagem, coordenada pela encarregada de negócios da Embaixada do Panamá, Nadiuzka O. Ramos, contou com uma série de reuniões, fazendo conexão com vários empresários e membros do governo. A CEO do projeto FreedomeE, Francesca Giobbi, e parceira da Embassy, esteve presente na viagem apresentando a sua plataforma digital, o ecomerce The Made in Better, uma comunidade online e offline global que oferece troca de serviços e produtos entre todos os profissionais da moda, beleza e design com impactos positivos no meio ambiente para um consumo responsável.

A organizadora da Fashion Week do Panamá, Marie Claire Fontaine

Com a parceira FreedomeE, a Embassy, uma empresa de comunicação que se conecta com o mundo com dignidade, de forma correta e transparente, buscou se apresentar aos empresários e governo panamenho com o objetivo de fazer negócios. Em uma agenda extensa, a vice-diretora da Revista Embassy e a CEO do projeto FreedomeE se reuniram na terça-feira (23), com o influente diretor da agência de modelos Panamá Talents, Raul Cubilla e a organizadora da Fashion Week do país, Marie Claire Fontaine.

Na quarta-feira (24), seguiram reuniões no Ministério de Relações Exteriores do Panamá com a subdiretora-geral de Cooperação Internacional, Itza Broce; com a analista de Relações Internacionais do Ministério, Tayka González; com o chefe do Departamento de Diplomacia Cultural, Francisco Marques e Maricel Garido, também pertencente ao departamento. Após a reunião, Marques fez um tour pelo Ministério de Relações Exteriores explicando a história do país.

No mesmo dia, ocorreu o encontro a secretária-geral da AMPYME (Autoridade da Micro, Pequena e Média Empresa do Panamá), Shalima Murillo e no dia 25, o diretor nacional de Artesanatos do Ministério do Comércio do Panamá, Jaime Luna também recebeu a Embassy e o Projeto FreedomeE para uma reunião. Durante o período no Panamá, o Ministério de Relações Exteriores do país deu total apoio à visita, mostrando que os países estão de portas abertas para a Embassy.

a secretária-geral da AMPYME, Shalima Murillo

Força panamenha

O Canal do Panamá, a famosa rota de navegação que liga os oceanos Atlântico e Pacifico, foi um dos locais que Elna Souza e Francesca Giobbi conheceram durante a viagem. O Canal é uma via artificial marítima inaugurada em 1914, que possui hoje 82 km de comprimento. Construído no extremo sul do Panamá, o local tem grande importância para a circulação de mercadorias, já que encurta significativamente a distância e faz a ligação entre os oceanos.

O local é um dos pontos que mostram a força do país no quesito econômico e financeiro, já que passam anualmente cerca de 14 mil navios, de aproximadamente 160 nações distintas. Durante a estadia no Panamá, ficou evidente a gentileza, hospitalidade e cordialidade do povo panamenho, que apresentou à Embassy sua história, empenho nos negócios e cultura exatamente rica.

A subdiretora-geral de Cooperação Internacional, Itza Broce; o chefe do Departamento de Diplomacia Cultural, Francisco Marques; Maricel Garido também pertencente ao departamento e a analista de Relações Internacionais do Ministério, Tayka González
Tags: EmbassyFreedomeEPanamá
Notícia Anterior

Oportunidades de negócio UE e Mercosul

Próxima Notícia

Brasília e Chapada dos Veadeiros receberão ações do Investe Turismo

Notícias Relacionadas

Eventos

Brasil e países da África discutem combate à fome

22 de maio de 2025
Eventos

Embaixador do Japão destaca a importância das Startups em seminário

22 de maio de 2025
Eventos

Ucrânia marca presença no Festival Cultural Europeu 2025

19 de maio de 2025
Próxima Notícia

Brasília e Chapada dos Veadeiros receberão ações do Investe Turismo

Tags

Alemanha argentina Azerbaijão Brasil Brasília Cazaquistão China comércio Cooperação Coronavírus Covid-19 Diplomacia eleições Embaixada Embaixador Embaixadora EMBAIXADORES Estados Unidos EUA Exposição França Independência India Irã Israel Itamaraty iTália Japão Joe Biden MERCOSUL ministro OMS ONU palestina pandemia Portugal presidente reino unido russia Turismo Ucrânia UE UNIÃO EUROPEIA Vacina Venezuela

CONTATOS • Contacts

+55 61 999873033

contato@embassynews.info

SIGA-NOS • Follow Us

Sobre a embassy • About Us

A Embassy é um moderno e dinâmico veículo de comunicação e business, cujo objetivo é divulgar as ações/projetos das embaixadas e organismos internacionais, de comércio exterior, intercâmbios bilaterais, missões diplomáticas, turismo, tecnologia, cultura e ambientais. São ainda nosso foco de divulgação, iniciativas dos governos federais, estaduais e municipais de âmbito mundial.
  • Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato

© 2025 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

© 2025 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In