• Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato
terça-feira, 13 maio , 2025
22 °c
Brasília
26 ° sáb
27 ° dom
26 ° seg
25 ° ter
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
Home Categorias Brasil

Embaixadora do México abre seminário sobre inclusão social

9 de agosto de 2024
em Brasil
Tempo de Leitura: 2 mins
0

Laura Esquivel participa de debate sobre o programa de cooperação binacional 2024-2026

Embaixadora do México no Brasil, Laura Esquivel

A embaixadora do México no Brasil, Laura Esquivel, participou remotamente, nesta quinta-feira (08), da abertura do V Seminário de Políticas Públicas para Inclusão Digital na América Latina e do I Encontro Internacional do Observatório de Desenvolvimento Integrado e Sustentável (ODIS). Foram discutidos diversos projetos e atividades que fazem parte do Dual Year 2023-2024 “Presença do México no Brasil e do Brasil no México”.

O encontro serviu para destacar o trabalho realizado pelos governos do Brasil e do México em relação ao desenvolvimento do ODIS, uma importante iniciativa regional que busca garantir a inclusão social por meio das tecnologias de informação e comunicação. A inclusão digital faz parte do programa de cooperação binacional 2024-2026.

No evento, realizado na Cidade do México, estiveram presentes: Jorge Nuño Lara, Secretário de Infraestrutura, Comunicações e Transportes do México; Fernando Coimbra, embaixador do Brasil no México; Jesús Águila Hermoso, diretor geral de Inclusão Digital e Redes de Telecomunicações do SICT; Maria Augusta Ferraz, coordenadora geral de Cooperação Técnica com a América Latina, Caribe e Europa, da Agência Brasileira de Cooperação (ABC); José Alfredo Galván Corona, diretor geral de Operações e Projetos no México, da Agência Mexicana de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AMEXCID); e Cecilia Leite, coordenadora geral de Informação Tecnológica e Informação para a Sociedade do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT).

Fonte: Embaixada do México no Brasil.

Notícia Anterior

Câmara Árabe apoia gaúchos no comércio exterior

Próxima Notícia

Embaixadora da República Dominicana faz visita oficial ao Amazonas

Notícias Relacionadas

Brasil

Estatal russa Rosatom negocia com Brasil cooperação em usinas nucleares de baixa capacidade

10 de maio de 2025
Brasil

Brasil e Espanha reforçam cooperação na segurança pública

10 de maio de 2025
Brasil

Presidente da COP 30 quer pressão para que líderes façam mais pelo clima

9 de maio de 2025
Próxima Notícia

Embaixadora da República Dominicana faz visita oficial ao Amazonas

Tags

Acordo Alemanha argentina Azerbaijão Brasil Brasília Cazaquistão China comércio Coronavírus Covid-19 Diplomacia eleições Embaixada Embaixador Embaixadora EMBAIXADORES Estados Unidos EUA Exposição França Independência India Irã Israel Itamaraty iTália Japão Joe Biden MERCOSUL ministro OMS ONU palestina pandemia Portugal presidente reino unido russia Turismo Ucrânia UE UNIÃO EUROPEIA Vacina Venezuela

CONTATOS • Contacts

+55 61 999873033

contato@embassynews.info

SIGA-NOS • Follow Us

Sobre a embassy • About Us

A Embassy é um moderno e dinâmico veículo de comunicação e business, cujo objetivo é divulgar as ações/projetos das embaixadas e organismos internacionais, de comércio exterior, intercâmbios bilaterais, missões diplomáticas, turismo, tecnologia, cultura e ambientais. São ainda nosso foco de divulgação, iniciativas dos governos federais, estaduais e municipais de âmbito mundial.
  • Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato

© 2025 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

© 2025 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In