• Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato
sexta-feira, 6 março , 2026
22 °c
Brasília
26 ° sáb
27 ° dom
26 ° seg
25 ° ter
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
Home Diplomacia

Embaixador da Áustria assume a chefia de missão no Brasil

19 de setembro de 2025
em Diplomacia
Tempo de Leitura: 1 min
0

Andreas Stadler entrega cartas credenciais no Itamaraty

O novo embaixador da Áustria no Brasil, Andreas Stadler, apresentou, nesta sexta-feira (19), cópias de suas Cartas Credenciais à Secretária-Geral do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, Embaixadora Maria Laura da Rocha.

“Reiteramos nosso compromisso comum com o direito internacional, o multilateralismo e o acordo entre a UE e o Mercosul. O Brasil e a Áustria também devem intensificar a cooperação pela paz, em particular no que diz respeito à resolução de conflitos entre a Rússia e a Ucrânia e entre israelenses e palestinos”, diz a nota oficial do Itamaraty.

O Brasil e a Áustria mantêm excelentes relações, como evidenciado pela compra de quatro aeronaves da Embraer, pelas próximas consultas políticas bilaterais de alto nível e por um sólido compromisso com as políticas climáticas e a #COP30 em Belém.

Desde a época da Imperatriz Leopoldina, os dois países também cultivam laços fortes em todos os campos da criatividade contemporânea.   @mfa_austria @itamaratygovbr @andreasstadler

Fotos: MRE

Tags: Andreas StadlerAustriaEmbaixadorItamaratyMaria Laura da Rocha
Notícia Anterior

Religiosos do Brasil e Argentina participam de congresso no Cazaquistão

Próxima Notícia

Acordo Mercosul-Efta é esperança para o comércio global’, diz ministra

Notícias Relacionadas

Diplomacia

Mauro Vieira dialoga com chanceleres árabes

5 de março de 2026
Diplomacia

Cuba tem novo representante diplomático no Brasil

2 de março de 2026
Diplomacia

Itamaraty divulga alerta no conflito do Oriente Médio

28 de fevereiro de 2026
Próxima Notícia

Acordo Mercosul-Efta é esperança para o comércio global', diz ministra

Tags

Acordo Alemanha argentina Azerbaijão Brasil Brasília Cazaquistão China comércio Cooperação Coronavírus Covid-19 Diplomacia eleições Embaixada Embaixador Embaixadora EMBAIXADORES Estados Unidos EUA Exposição França Independência India Irã Israel Itamaraty iTália Japão Joe Biden MERCOSUL ministro ONU palestina pandemia Portugal presidente reino unido russia Turismo Ucrânia UE UNIÃO EUROPEIA Vacina Venezuela

CONTATOS • Contacts

+55 61 999873033

contato@embassynews.info

SIGA-NOS • Follow Us

Sobre a embassy • About Us

A Embassy é um moderno e dinâmico veículo de comunicação e business, cujo objetivo é divulgar as ações/projetos das embaixadas e organismos internacionais, de comércio exterior, intercâmbios bilaterais, missões diplomáticas, turismo, tecnologia, cultura e ambientais. São ainda nosso foco de divulgação, iniciativas dos governos federais, estaduais e municipais de âmbito mundial.
  • Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato

© 2026 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

© 2026 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In