Lim Kim-mo promove Festa Julina reunindo amigos feitos no Brasil
Quando deixar o Brasil de volta a Seul, o embaixador da Coreia do Sul, Lim Kim-mo, levará a música brasileira. Foram três anos de marcante missão na capital brasileira. Na despedida da representação diplomática, no dia 12, na embaixada, ele reuniu um grupo de convidados em uma tradicional Festa Julina com direito a muitas comidas típicas, decoração, bebida e a Karaokê, no qual foi o destaque.
Lim subiu ao palco montado no gramado e entou sucessos da Música Popular Brasileira (MPB). Entre as músicas escolhidas para a ocasião, destacou-se “Deus me livre”, do grupo Raça Negra, que se revelou como a favorita de Lim Ki-mo. Em um momento descontraído, o embaixador compartilhou seu amor pela MPB, destacando como ela o faz sentir-se mais feliz e traz alegria
A festa de despedida não apenas celebrou a trajetória do embaixador Lim Ki-mo no Brasil, mas também fortaleceu os laços culturais entre Coreia do Sul e Brasil, demonstrando como a música pode transcender fronteiras e unir pessoas de diferentes origens e culturas.