• Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato
terça-feira, 13 maio , 2025
22 °c
Brasília
26 ° sáb
27 ° dom
26 ° seg
25 ° ter
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
Home Categorias Enogastronomia

Confira a programação do 31º Congresso da Abrasel

12 de agosto de 2019
em Enogastronomia
Tempo de Leitura: 3 mins
0

Líderes de grandes empresas e renomados chefs de cozinha se reúnem no IESB Asa Sul para palestras e aulas-show para mais de mil empresários de todo o Brasil

Durante dois dias, mais de mil empresários, gestores, formadores de opinião e entusiastas da gastronomia se reúnem no IESB Asa Sul para aprender com um time de renomados líderes, chefs de cozinha e especialistas no setor. É o 31º Congresso Nacional Abrasel, que traz as principais tendências mundiais do setor de alimentação fora do lar.

No dia 14, primeiro dia do congresso, a tarde começa bem com a palestra “De pequeno a grande: dicas do empreendedor que revolucionou o mercado de meios de pagamento no Brasil”, com André Street, Fundador da Stone. Dando continuidade, às 15h15, no palco 1, Leo Paixão falará sobre “Diversificação de modelos de negócio: a arte de criar temas e times”. Já às 16h30, Gil Guimarães conta a história da Baco Pizzaria, marca consolidada há 20 anos. Às 17h30 é a hora de Lud Espíndola e Rafa Brito falarem sobre a Slow Bakery e suas mudanças.

Já no palco 2, paralelamente, Ivan Achcar falará sobre “Como crescer em época de crise”, às 15h15. Às 16h30 Arri Coser, Sócio fundador NB Steak House e Maremonti, falará sobre “Fintechs e bancos digitais: novos caminhos no mundo financeiro e os possíveis impactos no setor de comércio e serviços”. Seguindo a programação vem Raul Moreira, Diretor-executivo de TI e Operações Banco Original, com o tema “Gestão estratégica do cardápio: como inovar com resultados? Inspirações globais e cases de sucesso” e, às 17h30, Tatiana Lanna traz a temática “gestão estratégica do cardápio: como inovar com resultados?”. Por fim, Simone Galante, CEO Galunion Consultoria, fala sobre “Gerações e comportamento dos consumidores: saiba o que influencia o cliente a escolher o seu restaurante e como lucrar com isso”.

Aulas-show

Há ainda as salas da gastronomia, com mais de 30 aulas-show e degustações são comandadas por grandes chefs de cozinha de Brasília e de outras capitais, como Mara Alcamin (Universal Dinner – DF), Gil Guimarães (Baco Pizzaria – DF e Napoli Centrale – SP), Ville Della Penna (Fornaia – DF), Claude Capdeville (Toca do Chopp – DF), Marcelo Petrarca (Bloco C – DF), Lídia Nasser (Empório Árabe – DF) e Inaiá Sant’Ana (Quitutices – DF). Além das palestras e aulas-show, os participantes contam também com o Lounge Abrasel, espaço de encontros e relacionamento com a presença de grandes parceiros da entidade. Saiba mais em www.congressoabrasel.com.br

Serviço:

31º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília
13 de agosto – Solenidade de abertura
14 e 15 de agosto, no Centro Universitário IESB

Mais informações: congressoabrasel.com.br Inscrições: https://www.sympla.com.br/31-congresso-nacional-abrasel-e-mesa-ao-vivo-brasilia__559771

Assessoria de Imprensa:

Solos Comunicações – (61) 3033-8029
Eliane Ulhoa – (61) 99976-7271
Natália Ribeiro – (61) 99820-043

Tags: AbraselCongresso Nacionalprogramação
Notícia Anterior

Eventos celebram 60 anos de amizade entre Coreia e Brasil

Próxima Notícia

A Embaixada da Turquia faz declaração sobre Ali Sipahi

Notícias Relacionadas

Enogastronomia

Vinho brasileiro inspirado na diáspora africana se destaca na Vinexpo America 2025

11 de maio de 2025
Enogastronomia

MALBEC: O VINHO QUE ENCANTA O BRASIL

1 de maio de 2025
Enogastronomia

Cerrado produz vinhos mais saudáveis

23 de abril de 2025
Próxima Notícia

A Embaixada da Turquia faz declaração sobre Ali Sipahi

Tags

Acordo Alemanha argentina Azerbaijão Brasil Brasília Cazaquistão China comércio Coronavírus Covid-19 Diplomacia eleições Embaixada Embaixador Embaixadora EMBAIXADORES Estados Unidos EUA Exposição França Independência India Irã Israel Itamaraty iTália Japão Joe Biden MERCOSUL ministro OMS ONU palestina pandemia Portugal presidente reino unido russia Turismo Ucrânia UE UNIÃO EUROPEIA Vacina Venezuela

CONTATOS • Contacts

+55 61 999873033

contato@embassynews.info

SIGA-NOS • Follow Us

Sobre a embassy • About Us

A Embassy é um moderno e dinâmico veículo de comunicação e business, cujo objetivo é divulgar as ações/projetos das embaixadas e organismos internacionais, de comércio exterior, intercâmbios bilaterais, missões diplomáticas, turismo, tecnologia, cultura e ambientais. São ainda nosso foco de divulgação, iniciativas dos governos federais, estaduais e municipais de âmbito mundial.
  • Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato

© 2025 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

© 2025 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In