Entrega do troféu” Flor do Cerrado” foi feita na embaixada de Bangladesh
Senhoras de destaque de diferentes áreas, foram homenageadas pelo Clube Internacional de Brasília, CIB, pelo importante papel que exercem e pela relevância de sua contribuição no fortalecimento da imagem da mulher. A presidente do grupo, embaixatriz do Gabão, Julie-Pascale Moudouté-Bell, foi responsável pelo evento, no dia 21, na embaixada de Bangladesh. A embaixadora do país, Sadia Faizunnesa, foi parceira da festa de condecoração e também foi homenageada com o troféu” Flor do Cerrado”.
O Clube Internacional de Brasília foi fundado em 17 de maio de 1973 com o objetivo de promover a integração entre as embaixatrizes e embaixadoras que deixam seus maridos ou assumindo, elas mesmas, a representação de seus países junto ao governo brasileiro.
Uma apresentação de dança bengalesa animou a tarde de condecorações.
Entre as senhoras homenageadas também estão a professora Lúcia Maria de Assunção Barbosa, a médica Rokia Sanogo Kanté, a empreendedora Kátia Piva, a advogada Liliana Barbosa do Nascimento Marquez, a jornalista Fabiana Queiroz Mendes Ceyhan, a empresária Ana Paula Hoff e as associadas que, há longos anos, desenvolvem um trabalho dedicado ao Clube, Maria Lúcia Ismael Nunes Moriconi, Marlene Mattos Bacelar e Iara Corrieri de Castro.