• Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato
segunda-feira, 12 maio , 2025
22 °c
Brasília
26 ° sáb
27 ° dom
26 ° seg
25 ° ter
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
Home Categorias Mundo

Britânicos rejeitam plano de May para Brexit

23 de julho de 2018
em Mundo
Tempo de Leitura: 2 mins
0

Redação Reuters

Os planos da primeira-ministra Theresa May de deixar a União Europeia encontram esmagadora oposição junto à opinião pública britânica e mais de um terço dos eleitores apoiaria um novo partido político de direita comprometido a fazer o país deixar o bloco, segundo uma nova pesquisa.

A vulnerabilidade política de May ficou exposta na pesquisa, que revelou que os eleitores preferem Boris Johnson, que deixou o cargo de ministro das Relações Exteriores há duas semanas, para negociar com a UE e liderar o Partido Conservador na próxima eleição.

Apenas 16 por cento dos eleitores dizem que May está lidando bem com as negociações do Brexit, em comparação com os 34 por cento que dizem que Johnson faria um trabalho melhor, de acordo com a pesquisa conduzida pela YouGov para o jornal The Sunday Times.

Faltando pouco mais de oito meses para que a Grã-Bretanha deixe a União Europeia em 29 de março de 2019, o governo de May, o parlamento, o público e as empresas continuam profundamente divididos sobre a forma que o Brexit deveria tomar.

Os planos de May para manter um relacionamento próximo com a UE em bens colocaram o governo em crise este mês e há especulações de que ela pode perder o comando depois que dois de seus ministros mais antigos, incluindo Johnson, renunciaram em protesto.

Apenas um em cada dez eleitores escolheria os planos do governo para executar o Brexit se houvesse um segundo referendo, de acordo com a pesquisa. Quase metade acha que seria ruim para a Grã-Bretanha.

O novo ministro do Brexit, Dominic Raab, disse neste domingo que a primeira-ministra ainda está tentando convencer os membros do gabinete de que sua estratégia é o melhor caminho a seguir.

Raab também advertiu que a Grã-Bretanha poderia se recusar a pagar a multa de 39 bilhões de libras (51 bilhões de dólares) referente ao rompimento com a UE se não conseguir um acordo comercial —uma ameaça usada antes pelos ministros.

Notícia Anterior

EUA ratificam guerra comercial contra a China no G-20

Próxima Notícia

Homem armado é preso após impasse fatal com reféns em loja de Los Angeles

Notícias Relacionadas

Mundo

Cazaquistão busca relações amistosas com países vizinhos

25 de abril de 2025
Mundo

Países do Brics aprovam Declaração Conjunta com foco em segurança alimentar

20 de abril de 2025
Mundo

Equador realiza eleições neste domingo

12 de abril de 2025
Próxima Notícia

Homem armado é preso após impasse fatal com reféns em loja de Los Angeles

Tags

Acordo Alemanha argentina Azerbaijão Brasil Brasília Cazaquistão China comércio Coronavírus Covid-19 Diplomacia eleições Embaixada Embaixador Embaixadora EMBAIXADORES Estados Unidos EUA Exposição França Independência India Irã Israel Itamaraty iTália Japão Joe Biden MERCOSUL ministro OMS ONU palestina pandemia Portugal presidente reino unido russia Turismo Ucrânia UE UNIÃO EUROPEIA Vacina Venezuela

CONTATOS • Contacts

+55 61 999873033

contato@embassynews.info

SIGA-NOS • Follow Us

Sobre a embassy • About Us

A Embassy é um moderno e dinâmico veículo de comunicação e business, cujo objetivo é divulgar as ações/projetos das embaixadas e organismos internacionais, de comércio exterior, intercâmbios bilaterais, missões diplomáticas, turismo, tecnologia, cultura e ambientais. São ainda nosso foco de divulgação, iniciativas dos governos federais, estaduais e municipais de âmbito mundial.
  • Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato

© 2025 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

© 2025 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In