• Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato
terça-feira, 3 junho , 2025
22 °c
Brasília
26 ° sáb
27 ° dom
26 ° seg
25 ° ter
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Embassy Agência de Notícias
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish
Home Economia

[:pb]BMW Brasil anuncia parceria com o Pão de Açúcar[:]

26 de janeiro de 2016
em Economia
Tempo de Leitura: 2 mins
0

A casa inglesa The Queen’s Place traz a temática britânica, mas também apresenta Brasília à gastronomia mundial

[:pb]

Objetivo é oferecer um dispositivo de recarga de veículos elétricos em lojas da rede; os primeiros estarão disponíveis em São Paulo em janeiro.

Redação Brasil Alemanha News

O BMW Group Brasil anunciou esta semana uma parceria com o Pão de Açúcar. A intenção é oferecer pontos de recarga pública de automóveis elétricos e híbridos da inovadora marca BMW i em estacionamentos de dez lojas da rede.

As quatro primeiras a contar com o BMW i Wallbox, dispositivo exclusivo para carregamento rápido deste veículo, serão nos bairros Jardim Paulista, Ibirapuera e Real Parque, situadas na capital paulista e Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, em janeiro. Nos próximos meses, outros seis pontos estratégicos no Brasil receberão o dispositivo.

Com a parceria, proprietários dos modelos BMW i3 e BMW i8 poderão ir até os locais contemplados e utilizar o BMW i Wallbox gratuitamente. Por exemplo, são necessárias apenas três horas para uma carga completa do BMW i3, o que permite uma autonomia de 160 quilômetros ou de até 300 quilômetros, quando o tanque de nove litros de gasolina que abastece seu motor auxiliar estiver completo.

“O BMW Group Brasil entende a importância dos veículos elétricos e híbridos como forma alternativa e sustentável para a mobilidade urbana, mantendo o requinte característico da marca. Por meio desta parceria com o Pão de Açúcar, empresa que tem sinergia com a BMW, proporcionamos facilidade para os nossos exigentes clientes da BMW i, que contarão com mais pontos estratégicos para carregar seus carros durante os percursos urbanos”, explica Martin Fristches, diretor de Vendas da BMW no Brasil.

[:]

Notícia Anterior

[:pb]Parceria explora sistema in vitro[:]

Próxima Notícia

[:pb]Cafeterias famosas da Europa[:]

Notícias Relacionadas

ara Meirelles, Brasil está demandando investimentos muito fortes para o mercado de consumo, principalmente, e para o setor de infraestrutura Foto: Tiago Queiroz/Estadão
Economia

Restrições comerciais do governo Trump não devem prejudicar o Brasil, diz Meirelles

15 de novembro de 2024
Brasil

Programa busca apoio para estudantes palestinos

13 de agosto de 2024
Presidente eleito do Paraguai, Santiago Peña
© Thomson Reuters
Economia

Presidente eleito do Paraguai diz que negociações UE-Mercosul devem ser interrompidas

8 de agosto de 2023
Próxima Notícia

[:pb]Cafeterias famosas da Europa[:]

Tags

Alemanha argentina Azerbaijão Brasil Brasília Cazaquistão China comércio Cooperação Coronavírus Covid-19 Diplomacia eleições Embaixada Embaixador Embaixadora EMBAIXADORES Estados Unidos EUA Exposição França Independência India Irã Israel Itamaraty iTália Japão Joe Biden MERCOSUL ministro OMS ONU palestina pandemia Portugal presidente reino unido russia Turismo Ucrânia UE UNIÃO EUROPEIA Vacina Venezuela

CONTATOS • Contacts

+55 61 999873033

contato@embassynews.info

SIGA-NOS • Follow Us

Sobre a embassy • About Us

A Embassy é um moderno e dinâmico veículo de comunicação e business, cujo objetivo é divulgar as ações/projetos das embaixadas e organismos internacionais, de comércio exterior, intercâmbios bilaterais, missões diplomáticas, turismo, tecnologia, cultura e ambientais. São ainda nosso foco de divulgação, iniciativas dos governos federais, estaduais e municipais de âmbito mundial.
  • Inicial
  • Revista Embassy
  • Contato

© 2025 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Eventos
  • Agenda
  • Entrevistas
  • Artigos
  • Comércio Exterior
  • Turismo
  • Mundo
  • Brasil
  • Enogastronomia
  • Cultura
  • Diplomacia
EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish

© 2025 Embassy - Agência de Notícias - Desenvolvido por:Iuppa Digital.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In