Embaixatriz Julie-Pascale Moudoute-Bell coordena a ação solidária que beneficia três instituições
O grupo “Amigos do Gabão”, em conjunto com a embaixada do Gabão reuniu convidados para uma feijoada beneficente no Clube da ASBAC, nesse sábado (23). O encontro faz parte de uma série de grandes eventos sociais anuais realizados pelas duas organizações em conjunto. O evento levantou recursos em prol de entidades do Distrito Federal. Para deixar o dia ainda mais animado, foi realizado sorteio, apresentação musical com Jean Mussa e a banda que comandaram uma roda de samba. Além disso, tiveram apresentações do tecladista Ariosto Lopes e do DJ Chicão.
“Como sempre, nessa Feijoada Beneficente, os recursos arrecadados serão destinados totalmente a entidades daqui do DF, todas elas com um importante e reconhecido trabalho social aqui em Brasília e que deram, também, sua contribuição na organização deste evento”, afirma a embaixatriz Julie Pascale.
De acordo com a embaixatriz Julie-Pascale Moudoute-Bell, a sensação é de dever cumprido por mobilizar tantas pessoas em prol de ajudar e colaborar com instituições. O evento contou com a presença de autoridades governamentais e das missões diplomáticas, membros e diretoria dos Amigos do Gabão, pessoas de destaque da sociedade brasiliense, jornalistas renomados, profissionais de diferentes áreas, entre outros amigos apoiadores dessa ação
Entre as entidades que serão apoiadas em 2024 estão a Casa do Candango – no trabalho que a instituição realiza com os idosos, e a Associação Pestalozzi de Brasília – nas ações da entidade junto às mães dos alunos nos cursos de formação em costura. Será, ainda, concedido o apoio continuado à Associação Padre Júlio Negrizzolo – APJN, instituição que já vem sendo apoiada pelas ações beneficentes realizadas nos anos anteriores.
“O sucesso não é meu sucesso, é nosso sucesso, porque o povo brasileiro confia na Embaixada do Gabão. Durante oito anos, a gente promove as ações sociais da embaixada”, destaca a embaixatriz.