O Embaixador da Palestina, Ibrahim Alzeben, participou da sexta conferência da Associação Brasileira pela Paz e Solidariedade com os Povos (CEBRAPAZ) realizada hoje, domingo, em São Paulo. Cerca de oitenta líderes de instituições partidárias, civis e comitês de solidariedade, representando dezessete estados brasileiros, participaram da conferência.
Durante dez horas de discussão, os oradores concordaram por unanimidade em condenar a guerra de genocídio levada a cabo pelo racismo israelense em todos os territórios palestinos, especialmente na Faixa de Gaza.
A conferência apresentou um conjunto de recomendações que enfocaram a centralidade da questão palestina para a ação pública e seu desenvolvimento para incluir todos os territórios brasileiros. No evento, os líderes da associação elegeram José Reynaldo como Presidente do Centro, sucedendo Jamil Murad.
Por sua vez, o embaixador Alzeben agradeceu o convite para a Palestina para participar neste importante evento como convidado de honra e por todas as palavras e posturas de solidariedade com o povo palestino.