[:pb]Os americanos estão acordando para o Brasil e descobrindo mais e mais motivos para visitar o maior país da América Latina. Adventures Wildland , uma operadora de turismo de aventura baseada em Seattle, só veio com algumas novas razões por que é um grande momento para visitar o Brasil direita agora.
Sem exigência de visto
Uma boa razão é que o governo brasileiro renunciou a sua obrigação de visto para os americanos de junho a setembro 18. Isso significa que você pode evitar gastar US $ 250 para vistos e taxas, e encontrar outra coisa para gastar esse dinheiro em.Isso não deve ser muito difícil.
“Os requisitos de visto são uma razão enorme porque muitos americanos não viajar para o Brasil”, disse Gretchen Traut, diretor do programa latino-americano Wildland Adventures ‘. “É algo que iria manter as pessoas de viajar para o Brasil, porque há tantos outros lugares na América do Sul, onde eles podem ir sem a necessidade de um visto.”
Ainda melhor do que salvar o dinheiro em taxas de visto está economizando tempo e aborrecimento gigantesca de navegar através do lodo burocrática irritante que os governos quase sempre colocar no caminho da obtenção de um visto.
exigências de visto para o Brasil incluem normalmente prova produzir de residência, uma foto de passaporte, um documento amarelo vacinação contra a febre, uma fotocópia de bilhetes de ida e volta ou uma carta assinada por um agente de viagens com os bilhetes de ida e volta confirmados, deixando seu passaporte com o escritório do visto para uma alguns dias enquanto eles processar o pedido, e assim por diante.
Leia mais: Programa de Isenção de Vistos do Brasil: O Que Você Precisa Saber
A boa notícia é que agora você não tem que fazer isso.
E quem sabe? Se um número suficiente de americanos aproveitar a oportunidade de viajar sem visto, ea economia do turismo recebe um bom impulso a partir dele, talvez o governo brasileiro vai considerar deixar cair todo o aborrecimento de visto para o bem, a reciprocidade que se dane. Mesmo que os EUA continuam a martelar brasileiros que querem visitar os EUA com os mesmos tipos de dificuldades, ele ainda poderia ser um benefício econômico para o Brasil para soltá-lo. Mas, entretanto, a oportunidade de ir sem visto é agora.
Nosso dólar é forte
As taxas de câmbio são determinadas por fatores misteriosos muito além da compreensão de viajantes comuns. Mas quando eles estão em seu favor é hora de tirar o máximo proveito dela. O dólar é forte no Brasil agora. Mesmo quando o dólar era muito mais fraco, o poder de compra para os americanos foi ótimo.Agora é ainda melhor.
“Neste momento, com o dólar tão forte que é um grande momento para estar lá”, disse Traut. “Mesmo apenas alguns anos atrás, durante a Copa do Mundo, os preços de lojas de luxo e hotéis no Brasil foram relógio astronômico. Agora eles são acessíveis. ”
Além das taxas de câmbio, os preços caíram, mas a taxa de câmbio é o grande fator.
“A taxa de câmbio tem sido fortemente em favor do dólar para cerca de um ano, mas a taxa de visto ainda estava dissuadir as pessoas de querer visitar”, disse Traut. “Mas agora com o que foi levantado e os preços ser bom e o dólar tão forte assim, é um grande momento para ir.”
Independente das taxas de câmbio, tarifas aéreas para o Brasil são bastante razoáveis. Wildland Adventures diz que os voos de ida e volta entre a muitos destinos de aventura popular no Brasil, incluindo a Amazônia e Pantanal, EUA e vão para tão pouco quanto $ 450 em julho e agosto.
As Olimpíadas
Porque os Jogos Olímpicos está ocorrendo apenas no Rio, e não em todo o país como fez a Copa do Mundo, outros lugares fora do Rio são mais acessíveis e mais disponíveis do que eram durante a Copa do Mundo.
“Há muito mais disponibilidade de todo o Brasil e nos destinos de pico agora”, disse Traut. “Durante a Copa do Mundo era quase impossível para encontrar uma disponibilidade em qualquer dos outros principais destinos turísticos do país. destinos turísticos importantes, como Chapada Diamantia, o Pantanal, a Amazônia, Iguazu Falls, eram quase inacessíveis durante a Copa do Mundo.Agora, os Jogos Olímpicos são enormes, mas ainda há disponibilidade em todo o país. ”
Com as multidões Olímpicos concentrados no Rio, “Isso torna muito mais agradável e mais fácil de viajar pelo Brasil e evitar multidões”, disse Traut. “Com os Jogos Olímpicos no Brasil eu tenho sido frequentemente perguntado,” Será que vamos correr para multidões? Mas a grande maioria dos turistas será no Rio.Ainda há disponibilidade e não haverá um monte de aglomeração em outros destinos turísticos “.
Leia mais: 5 maneiras Brasil é Fanning Jogos Olímpicos de Verão Fervor
culinary Brasil
Além desses novos e temporários razões para visitar o Brasil, ainda existem muitas razões que não são novos e não temporária, mas estão a ser descoberto por muitos americanos. Um desses motivos é o Brasil como um destino culinário.
“Os tipos de coisas que as pessoas estão interessadas em sobre o Brasil realmente executar toda a gama de observação da vida selvagem a intensas aventuras ativos para experiências culturais”, disse Traut. “Algo que realmente tem sido crescente entre os viajantes dos Estados Unidos é um interesse em experiências culinárias.”
O Brasil é um rico caldeirão cultural, e sua cultura culinária é única e rica.aventura culinária encaixa definição de aventura Wildland Adventures ‘.
“Nós nos concentramos em aventura, e sobre as viagens de consciência que reflete e demonstra nossos hóspedes como é em cada destino, fazendo conexões com pessoas e comunidades locais”, disse Traut. “Oferecemos uma grande variedade de tipos de viagem. Temos muitas famílias multi-geracionais, de jovens crianças para os avós muito mais velhos, bem como as pessoas se encaixam mais jovens e de meia-idade que estão tentando fazer coisas que são mais desafiador. ”
A empresa oferece uma gama de níveis de atividade e esforço.
“Adventure pode vir em todos os tipos diferentes”, disse Traut. “Oferecemos as experiências físicas, tais como rafting, cavalgadas, trekking e mergulho, mas também a aventura de descobrir novas pessoas, lugares, as comunidades e as diferentes formas de vida e realmente se conectar com as também. É uma aventura de auto-descoberta e de descoberta do mundo ao mesmo tempo. ”
entusiastas de culinária têm muitas novas emoções para experimentar através da diversidade e mistura cultural do Brasil.
“Na Bahia você tem a comida picante e a influência Africano”, disse Traut. “E então você vai para São Paulo e você tem a maior comunidade japonesa fora do Japão, por isso há uma influência japonesa incrível. E então em cima do que todos os italianos e os realmente incrível pizza que eles têm lá com acentos brasileiros com todas as frutas exóticas que adicionam à pizza e diferentes tipos de carnes curadas portugueses. ”
A aventura
Enquanto o mundo se concentra nas Olimpíadas do Rio, muitos dos maiores destinos de aventura do Brasil será desligado no centro do palco e menos na demanda. Eles incluem os destinos bem conhecidas, tais como a Amazônia eo Pantanal, bem como muitas jóias menos conhecidas para exploradores aventureiros.
“Chapada Diamantia e Bonito são os meus dois destinos de viagem de aventura favoritos no Brasil”, disse Traut. “Chapada Diamantia é absolutamente fenomenal para viagens de aventura e trekking em particular. É nesta área de enorme mesa top montanhas e cachoeiras e cavernas e você pode fazer caminhadas de vários dias pelas aldeias de mineração de idade. Quando eu estava lá caminhadas em setembro passado, recordou-me da cidade fantástica de Makondo em ‘Cem Anos de Solidão “de Gabriel Garcia Marquez. Estas pequenas aldeias sentir como se eles foram perdidos no tempo “.
outro destino favorito aventura de Traut, Bonito, está em Mato Grosso do Sul, na fronteira do Paraguai.
“Bonito é famoso por rios cristalinos que você pode ir snorkeling e mergulho na”, disse Traut. “Eles têm esses epically grandes peixes tropicais com aparência coloridos nestas águas. A razão pela qual os rios são tão claro é por causa do calcário. Ele filtra tudo completamente fora das águas. Eles são perfeitamente claras. Você pode olhar para as águas e ver peixes. Eles têm rapel, espeleologia, rafting, bóia-cross todos os tipos de aventuras de esportes na área “.
Wildland Adventures foi fundada há 30 anos em Seattle originalmente baseada em programas para Costa Rica e Peru. De lá, ele se expandiu por toda América Latina e agora oferece programas no Chile, Argentina, Equador, Galápagos, Uruguai e Brasil, bem como em toda a América Central. A empresa está começando a operar na Colômbia e planeja lançar em breve viagens a Cuba.
A empresa destaca-se a ajudar os viajantes a organizar viagens para destinos exóticos que representam desafios para viajantes americanos.
“A América do Sul é uma excelente área tão do mundo para realmente mergulhar no momento”, disse Traut. “O que é ótimo para nós é que o Brasil é um país enorme, quase tão grande quanto os EUA continental e as pessoas realmente não sei como fazê-lo. Argentina e Chile pode ser mais fácil de navegar em seu próprio país e planejar uma viagem. O Brasil ainda é difícil de penetrar para as pessoas e envolvê sua mente ao redor e obter uma boa aderência sobre ele.
“Um monte de pessoas estão vindo para nós, porque eles querem visitar o Brasil, eles querem bater certas áreas, mas eles não têm idéia de como ligá-los juntos.Eles querem fazer passeios personalizados, e isso é a nossa especialidade, trabalhando com nossos clientes para adaptar e personalizar uma viagem para as suas necessidades e de mostrar o Brasil em uma forma única. ”
Os americanos estão prestes a se mudar para o Brasil 2.0.
“As pessoas estão lentamente começando a perceber que além de Carnaval no Rio, Corcovado eo Cristo no Monte, há muito mais para ver”, disse Traut. “Então, eu acho que as pessoas estão apenas começando a obter uma amostra do quanto mais houver longe fora do Rio de Janeiro, especialmente para viagens de aventura.”[:]