Lawrence Manzi se reuniu com dirigentes da FIEP CIN e do SENAI para apresentação de soluções profissionalizantes
O Embaixador de Ruanda no Brasil Lawrence Manzi, manteve encontro na Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), por meio do Centro Internacional de Negócios, Com o objetivo de ampliar parcerias estratégicas entre os dois países
A reunião, presidida pelo vice-presidente executivo da FIEPA, Clóvis Carneiro, contou com a presença de Dário Lemos, diretor do SENAI Pará e superintendente do SESI Pará, e de Cassandra Lobato, gerente do FIEPA CIN. O encontro teve como pauta a apresentação das soluções profissionalizantes do SENAI voltadas ao setor de mineração, além de discutir sobre as oportunidades de cooperação e desenvolvimento entre os países.
A iniciativa, segundo os organizadores reforça o compromisso do Pará em se inserir no cenário econômico internacional, fomentando investimentos e trocas de conhecimento. A presença do embaixador Lawrence Manzi evidencia, assim, o interesse de Ruanda em expandir sua cooperação com o Brasil em áreas estratégicas.
Fonte: FIEP





